1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

applejack e root

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tourist, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1098)

1. tourist

tourist Power Member

pessoal,
    instalei o applejack há pouco tempo mas quando o tento correr ele diz me que nao está na root.
    já tentei o su e sudo mas nunca me pede a password, e depois o applejack dá command not found

alguem sabe como aceder á root no single user mode para correr o applejack?
    thks

2. tourist

tourist Power Member

muito obrigado pessoal.. .tem sido muito uteis

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

4. tourist

tourist Power Member

nao esse nao e o problema
    eu consigo aceder ao single user mode, já conseguia, mas quando tento correr o applejack ele diz me que nao possuo priviliegios suficientes uma vez que nao estou na root

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

o teu utilizador tem permissões de administrador ou está limitado?

6. tourist

tourist Power Member

sim supostamente sou administrador. alias nunca me tinha deparado com problemas de restrições
    de admin ou algo do genero
    mas uma cena quando entras em single user mode qual é a conecção ao facto da minha conta ter acessos de admin.

7. almedina

almedina Power Member

Boa tarde,
    hoje creio que me aconteceu a mesma coisa. Ía correr pela primeira vez o applejack mas, depois de fazer tudo o que supostamente havia a fazer, em vez de o applejack começar a fazer o seu trabalhinho aparece-me uma linha vermelha a dizer que não tenho autorização e que o applejack tinha de encerrar.
    A que se deve isto? :/ Alguém sabe como solucionar?
    Obrigado.

8. BlueShark

BlueShark Power Member

faz reboot e Command+S quando começa a arrancar vai ficar em modo single user

9. almedina

almedina Power Member

a situação que relatei acontece é já no modo single user... não sei mesmo como resolver.. :/

10. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O Applejack acho que não trabalha com o OS X 10.5 Leopard, não sei se é esse o teu caso.
    Mas fica a informação...

Partilhar esta Página