Applejack não arranca...

Menam

Power Member
Instalei o AppleJack, reeniciei como manda o regulamento e fiz o Command-S e não arrancou o applejack... estarei a fazer algo errado?
 
O Cmd + S só faz entrar o Mac no modo Single-User.
Para iniciares o Applejack, basta escreveres "applejack".

Podes também escrever logo "applejack auto" que ele inicia logo as rotinas basicas, ou "applejack AUTO" que faz mais rotinas e limpeza mais aprofundadas...

Tudo sem os "" :)
 
Mas escrevo isso onde??? Quando aparece a maça? é que eu escrevo e não aparece nada....
Fui ao Terminal e escrevi applejack e diz que o comando não foi encontrado...
 
Basta quando estas a ligar o Mac, carregares CMD + S.
Mas mantém as teclas pressionadas até aparecer um ecra preto a passar letras brancas.
Depois ficas com uma parecida com o terminal, e é ai que tens que escrever...
Mas não te vai aparecer nada de ">>" a indicar que já podes escrever, quando o texto para de aparecer está pronto, é uma coisa rápida.
 
Pois mas eu executo essa combinação de teclas e não acontece nada do que estás a referir. Aparece logo a maçã...
 
Então deves de estar a fazer alguma coisa mal...
Só tens que carregar nestas teclas durante o arranque...


20081004-tn292ibfd2b9gwnb31yn2nyrg6.png
 
Sim eu sei o que é o Command-S, já uso mac há dois anos. Mas eu faço isso e nada. Será por o leopard não ter o suporte PPC? É que fiz uma limpeza ao PPC com o Monolingual... Será disso?
 
Estás a usar que teclado?
O teclado de alumínio (o novo) não funciona muito bem com alguns macs, é o meu caso, se quiser utilizar o single-user mode tenho de utilizar o teclado antigo. Não será este o teu caso?
 
Back
Topo