1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple's iWatch [Rumor]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por paulo.correia, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 63; Visualizações: 10794)

1. paulo.correia

paulo.correia Banido

Continua http://asktog.com/atc/apple-iwatch/

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Esse rumor já corre na net a algum tempo, desde a altura em que começaram a surgir as inovações ao nível dos vidros curvos e alta resistência.

Poderá ser um novo nicho de mercado a ser aproveitado pela Apple, dando origem a uma nova variante de dispositivos moveis.

3. petersaints

petersaints Power Member

Qual será a diferença em relação a utilizar um iPod Nano de 6ª geração como relógio(http://en.wikipedia.org/wiki/IPod_Nano#6th_generation)? O actual (7ª geração) não tem um bom formato para isso... mas o de 6ª era ideal. Se calhar vão relançar esse "form-factor" como "smartwatch".

4. BGameiro

BGameiro Power Member

A mim não me parece ser uma grande aposta.

Talvez fosse melhor se em vez disso fizessem uma lavagem completa ao iOS de maneira a torná-lo ainda melhor, porque depois destas atualizações anda-me a drenar a bateria toda.

Também concordo com a ideia do petersaints, afinal a 6ª geração do iPod nano já era praticamente um relógio.

5. paulo.correia

paulo.correia Banido

Fonte: http://www.engadget.com/2013/02/13/bloomberg-apple-watch-rumor

6. Balian

Balian Power Member

Mas o que tem uma lavagem ao iOS a ver com isto?

São coisas distintas, a Apple pode perfeitamente fazer 2 coisas ao mesmo tempo...

7. BGameiro

BGameiro Power Member

Sim, é verdade.
    Mas repara nas atualizações do 1º iOS até ao atual, o design em nada mudou e não houve nenhuma mudança fenomenal.

Acho que nesta altura do "campeonato" da maneira que a Samsung está, a Apple deveria refletir um pouco sobre o que andam a fazer.

Sou um grande entusiasta de Apple, mas não estou a gostar de a ver ficar para trás

8. paulo.correia

paulo.correia Banido

A nível de inovação, acho que o Windows Phone foi mais inovador, ou pelo menos mostrou um paradigma diferente daquele que a google mostrou com o android, que usa a base do iOS.

9. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Hein? O Android usa kernel Linux, o iOS usa o Darwin como base (kernel XNU), que é também o usado no Mac OS X. A diferença é como da água para o vinho ;)

Última edição: 13 de Fevereiro de 2013
  10. BGameiro

BGameiro Power Member

No Windows Phone as cores são sempre as mesmas, pelo menos é o que eu acho.
    Torna-se um pouco saturante.
    O ecrã está todo azul e com as letras brancas ou tudo laranja com as letras brancas. Não gosto mesmo nada do visual

11. Riera

Riera Banido

Mas o que é que esses assuntos tem a ver com o suposto iwatch?? Deixem-se de offtopic. Que mania a vossa de misturar alhos com bugalhos..

12. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

Na minha modesta opinião o IWatch não faz sentido. O mercado de relógios já tem Players que cheguem Seria mais um e comprado somente por entusiastas no inicio.
    A Apple começa a ter demasiados produtos e infelizmente a ter mais quantidade em detrimento da qualidade! Foquem-se no Mac OSX 11, no IOS 7. Um novo Mac Pro com um novo Cinema Display e Ipads novos para o fim do ano.
    Esse produto a sair seria algo muito estranho pois não seria inovação (arredada dos lados de Cupertino desde o adeus do Steve). Mas eu também dizia que não iria existir o Ipad Mini e ai está ele e a vender bem....

13. Linkkk

Linkkk Power Member

1- Quando a apple lançou o iphone também já existiam muitos telemóveis e smartphones. E... é o que se vê.

2- Em relação à quantidade de produtos quando lançaram o ipad toda a gente disse, "nao passa de um iphone/ ipod gigante". Criaram mais um segmento e... é o que se vê.

3- Falar de inovação e referir o caso do ipad mini... também não me parece lógico porque esse não foi claramente o objectivo do ipad mini.

Eu pessoalmente gostava de ver um iwatch a sair. Simplesmente porque seria um bom momento de perceber como é realmente a apple sem o jobs.

Cumprs.

14. hildeberto

hildeberto Power Member

Já somos 2, mas não te esqueças que ainda há projectos que o Steve deixou em cima da mesa.

Por isso não me admira que este seja um deles ;)

15. Rseven

Rseven Power Member

Só ficaria interessado se fosse algo tipo Nike Fuel Band.

16. skullbock

skullbock Power Member

Em termos de forma ou de funcionalidade?

Já tive um pebble em pre-order, mas com estas notícias vou é esperar mais um pouco..

17. Trance

Trance Power Member

Isto vai vender como rebuçados pá boca.

18. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Acho que tudo vai depender. No que toca a relógios, põe-se logo um problemas no que toca ao público feminino. As mulheres gostam de variar consoante a roupa, cor, etc etc. Se saísse um iWatch só haveria um modelo, eventualmente com várias possibilidades de cor. Ora bem: uma coisa de cor prende mto com a roupa, logo isso não agrada às mulheres. Isto foi logo a resposta da minha namorada quando lhe falei do eventual iWatch...lol. O que pensam disto? Estúpido? Pode parecer mas também pode não ser.

19. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Possibilidade de trocar de braceletes, não te diz nada?

Partilhar esta Página