Apple's iWatch [Rumor]

Tudo depende do que o iwatch tiver... pode ser pen wireless, leitor musica, ter ecran alta definição e importar fotos e personalizar a nossa maneira, estar ligado ao iphone e ver quando recebes a chamada, sms, quem sabe atender ou rejeitar a chamada pelo relógio...

pronto muito especulação mas julgo que os nichos criam-se desde que haja interesse. É esperar para ver...heheh
 
A vantagem disto em relação a outros relógios e poder-se ligar ao telefone. Se fosse esse o caso e de uma forma útil, venha um para aqui sff :)
 
Agora que já não restam dúvidas que um iWatch está a chegar, pergunto, quem aqui o vai comprar e porquê, mesmo ainda não sabendo nada sobre o gadget. Que "features" gostariam de ter num "relógio" deste tipo?
 
Se der para se ligar ao telefone, ie, gerir chamadas, siri, widgets com informação útil e variada (e que developers possam criar os seus) e claro que mostre as horas :p, vem um para ca.
 
Gosto da ideia de no relógio poder ver quem me está a ligar, ver um preview de mensagens recebidas, ter a hipótese de alterar o mostrador, etc. Não gosto da hipótese de ter um relógio que tenho de o carregar todas as semanas ou mesmo dias. Se chegar mesmo a sair, é que vou saber se vale a p€na ;)
 
Não interessa o que Apple venda, vai sempre haver interessados. Tenho a certeza que a maior parte das pessoas, mesmo aquelas que usam e abusam de Apple, não vêm nenhuma vantagem em ter um iWatch mas quando sair vai logo haver uma súbita vontade de também ter.
Não querendo ser hater, acho que Apple se devia focar em algo onde pode realmente revolucionar, como as televisões.
 
Agora que já não restam dúvidas que um iWatch está a chegar, pergunto, quem aqui o vai comprar e porquê, mesmo ainda não sabendo nada sobre o gadget. Que "features" gostariam de ter num "relógio" deste tipo?
Eu vou querer um, e os motivos são os expostos aqui:

Não interessa o que Apple venda, vai sempre haver interessados. Tenho a certeza que a maior parte das pessoas, mesmo aquelas que usam e abusam de Apple, não vêm nenhuma vantagem em ter um iWatch mas quando sair vai logo haver uma súbita vontade de também ter.

Sem tirar nem pôr. ;)
Só que as vantagens só são percepcionadas depois de usar algo, mesmo que anteriormente nunca se tenha sentido essa necessidade.
 
A meu ver um relógio inteligente que dependa do iPhone para funcionar a 100%, nunca deverá ser o futuro, mas sim algo que funcione independente do iPhone, com acesso à rede móvel e que dê, ou não, para fazer chamadas/sms mas que se consiga ligar à net como num iPad.

Os chinocas já há muito que têm telemóveis de pulso, mas de inteligentes não têm nada. O que faz falta não é um "iPhone" de pulso, mas algo que se diferencie dos outros smart watches actualmente do mercado e não nos obriguem, por exemplo, a fazer uma corrida à volta do parque com um telemóvel (android/iOS) no bolso...
 
Back
Topo