Apple's worst business decisions

Interessante!

No que me diz respeito o OS X será um sistema operativo que me satisfará por mais 5 anos. Até aparecer o Windows Vista 2.0, aka M$ Leopard Clone, não me vou preocupar com estas coisas. :D BSD rulez!

PS: Já experimentaram o PC-BSD ? http://www.pcbsd.org/ Quase que arruma qq distro de Linux em termos de desempenho e estabilidade. :D
 
Epah alguem me pode resumir, as 3 paginas, e que não tenho muita paciencia para tar a ler tanto :007:
Olha Ajax o meu irmao também colabora no projecto PC-BSD, por isso já tive probabilidade de o experimentar, e apenas tenho a dizer que não troco apenas pois não tenho completa compatibilidade com os programas que uso no windows
 
Epah alguem me pode resumir, as 3 paginas, e que não tenho muita paciencia para tar a ler tanto :007:
Olha Ajax o meu irmao também colabora no projecto PC-BSD, por isso já tive probabilidade de o experimentar, e apenas tenho a dizer que não troco apenas pois não tenho completa compatibilidade com os programas que uso no windows

a que programas te referes?
 
Esta é a passagem mais cómica (tendo em conta que ele era um dos top-dogs da Apple na altura):

Spindler did an excellent job in marketing, but he was not a good manager. He didn't take dissent well, staffers were terrified of even asking questions during his meetings. Worse than his inability to handle dissent was his problems with managing stress. Several times during his career at Apple, staffers found him huddled up under his desk or passed out on his couch apparently from a panic attack.

:D
 
blastarr,

Esses ataques de pânico são mais comuns do que o que pensamos em lugar de executivos (e políticos...) de topo lol.

PT
 
Back
Topo