1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple's worst business decisions

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por blastarr, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 822)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Another one hits the wasteland.

2. ajax

ajax Banido

Interessante!

No que me diz respeito o OS X será um sistema operativo que me satisfará por mais 5 anos. Até aparecer o Windows Vista 2.0, aka M$ Leopard Clone, não me vou preocupar com estas coisas. :D BSD rulez!

PS: Já experimentaram o PC-BSD ? http://www.pcbsd.org/ Quase que arruma qq distro de Linux em termos de desempenho e estabilidade. :D

3. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Epah alguem me pode resumir, as 3 paginas, e que não tenho muita paciencia para tar a ler tanto :007:
    Olha Ajax o meu irmao também colabora no projecto PC-BSD, por isso já tive probabilidade de o experimentar, e apenas tenho a dizer que não troco apenas pois não tenho completa compatibilidade com os programas que uso no windows

4. xplor

xplor Power Member

a que programas te referes?

5. blastarr

blastarr Power Member

Esta é a passagem mais cómica (tendo em conta que ele era um dos top-dogs da Apple na altura):

:D

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

blastarr,

Esses ataques de pânico são mais comuns do que o que pensamos em lugar de executivos (e políticos...) de topo lol.

PT

Partilhar esta Página