iOS Apps abrem em “página” aleatória

Olá a todos.

Tenho uma dúvida sobre o Iphone, espero que me possam ajudar.

O que se passa é que quando abro uma aplicação no Iphone, por exemplo a aplicação de mensagens (aquela nativa do IPhone), a aplicação em vez de abrir na página principal (aquela que mostra as pessoas com quem trocamos mensagens), abre diretamente em uma conversa onde se podem ver as mensagens enviadas e recebidas com essa pessoa. E para não pensarem que isso acontece porque minimizo a aplicação, deixo já claro que também acontece mesmo quando fecho a aplicação e volto a abrir. Também acontece a mesma coisa na app de Notas, WhatsApp e na pasta dos Ficheiros (são as que me lembro agora).
Liguei à poucos dias para a Apple para perguntar se isto é normal ou não. Disseram-me que não é normal, mas também não me conseguiram explicar porque aconte isto nem dar uma solução. Disseram para tentar fazer um Hard Reset e fiz, mas o problema continua. Até à uns dias (antes de ligar para a Apple) pensei que era assim em todos os Iphones, mas afinal parece que não, por isso é que decidi pedir ajuda aqui.
Para terminar, só uma curiosidade: em 2018 ou 2019 (não me lembro), comprei o meu primeiro Iphone (antes disso usava Android), escolhi o Iphone 6 porque era a minha primeira experiência com o Iphone e podia me arrepender. Isto para dizer que já esse tinha este problema. Hoje em dia tenho o 12 Pro.
Peço desculpa por um texto tão grande, mas achei melhor explicar bem a situação porque já pesquisei na internet e não encontrei nada.

Se me poderem ajudar, agradeço.
 
Back
Topo