Apple Wallet e apps compatíveis

Devia dar para meter um cartão com o número de contribuinte na wallet.

Uso uma foto nas fotografias e mostro porque não gosto de dizer o número e o ruído das lojas e a máscara também dificulta essa comunicação.

Na aplicação do e-fatura tem lá para mostrar mas é muito mais rápido aceder às fotos que a essa aplicação.
 
Devia dar para meter um cartão com o número de contribuinte na wallet.

Uso uma foto nas fotografias e mostro porque não gosto de dizer o número e o ruído das lojas e a máscara também dificulta essa comunicação.

Na aplicação do e-fatura tem lá para mostrar mas é muito mais rápido aceder às fotos que a essa aplicação.
Não me faz impressão dizer o número de contribuinte numa loja, para 99% das pessoas é o número sem utilidade. Acho pior dar o número de telemóvel...

Quanto ao que falas, tens a aplicação id.gov para teres o teu cartão de cidadão e carta de condução digital. Possuem a mesma validade que os documentos físicos.
 
Mas numa grande superfície com ruído é mais fácil mostrar.

Uso a aplicação do e-fatura onde tem uma área própria para mostrar o contribuinte ao comerciante, o problema é o tempo que leva até chegar lá para não falar que precisa de dados móveis para entrar.

Se tivesse na wallet seria mais rápido e fácil.
 
Tudo quanto for documentos de identificação como passaportes, cartas de condução e companhia nunca na vida vão estar na Apple Wallet ou em qualquer tipo de carteira digital.
 
Certificado Digital Covid, agora na Apple Wallet (Não oficial, fanmade por mim)

MFbMjcB.jpg
 
Boa tarde a todos,

Vi aqui no forum que disseram que dava para adicionar o Cartão Cliente da SafeCare à wallet.
A minha pergunta é como?
Já procurei na internet e na aplicação e não encontrei nada que funcionasse.
Alguém me consegue ajudar?

Obrigado.
 
Olá pessoal,

Decidi passar por aqui para partilhar mais uma app para adicionar a nossa lista.
Chama-se Eventbrite (https://www.eventbrite.pt/). É uma app de compra/reserva de bilhetes para eventos e permite adiona-los à Wallet. Fiquei surpreendido quando reservei o bilhete para um avento e na app me foi perguntado se o queria adiconar à Apple Wallet.

Espero que a Ticketline, BOL, Cinemas NOS, etc. abram os olhos. Fica a dica.

246049334-3067487193471958-3542757555466923079-n.jpg
 
Back
Topo