Apple Wallet e apps compatíveis

@Ruipmjorge Obrigado pelo esclarecimento!
Os cartões multibanco já tinha adicionado, mas os outros de fidelização, é que estava na dúvida sobre o que fazer. Realmente é pratico usar a pass2u e ter tudo no mesmo sitio :P
 
Fazes duplo click no botão de ligar/desligar e aparecem logo os cartões. Para além disso podes adicionar cartões multibanco da maior parte dos bancos pra pagar contactless (e em alguns países já dá para adicionar passes e outros títulos de transporte).
Muitos serviços já tem cartões oficiais para Apple wallet (nespresso, mango, ikea, tap, e outros). Os que não tem suporte oficial podes usar esta app para criar um cartão semelhante com um código de barras e dados teus (e por isso semelhante a outras apps que apenas criam “imitações” dos cartões oficiais).
A tap tem cartão oficial para a Wallet? Onde?
 
Daniel, vi que tens cartões fantásticos. Mas coloco esta questão: eles funcionam efectivamente nas lojas?

Exemplo, o cartão do h3 podes ter um qr code ou um código de barras. Mas esse qr code nunca é o mesmo que a aplicação. Na aplicação o qr code altera sempre que abres a app (para evitar partilhas provavelmente). No teu cartão o qr code será fixo. Já usaste numa loja? Funcionou?
Pingo doce por exemplo, consegues usar?

O da multicare já conseguiste que alguém aceitasse.

Duvido que algumas lojas aceitem estes cartões virtuais não oficiais.

@danielcapitaoo

Apesar de tudo eu estou a adicionar todos os teus que tenho, e vou testando onde são aceites e onde não são.
Boas!

Desculpa lá pelo atraso!

Falando do H3, esse foi criado ainda na era em que o QR code era fixo, sendo que até hoje continuo com o QR code representativo do meu número de telemóvel na Wallet, mas não o testo faz algum tempo, não podendo então confirmar se ainda funciona com o novo sistema que aparenta estar em aplicação, que à semelhança do atualmente praticado pelo McDonald’s, usa um QR-Code dinâmico.

Em relação ao da multicare infelizmente não consigo dar de todo insights. Tirando isso, posso afirmar que os que criei pra a *****, certificado digital, IKEA, H3, entre outros que criei funcionaram at some point e maioria ainda deve permanecer funcional.

Se tiveres mais questões sobre algum em particular que eu tenha feito, ou notícias de que algum deixou de funcionar por motivos técnicos, por favor avisa!
 
Boas!

Desculpa lá pelo atraso!

Falando do H3, esse foi criado ainda na era em que o QR code era fixo, sendo que até hoje continuo com o QR code representativo do meu número de telemóvel na Wallet, mas não o testo faz algum tempo, não podendo então confirmar se ainda funciona com o novo sistema que aparenta estar em aplicação, que à semelhança do atualmente praticado pelo McDonald’s, usa um QR-Code dinâmico.

Em relação ao da multicare infelizmente não consigo dar de todo insights. Tirando isso, posso afirmar que os que criei pra a *****, certificado digital, IKEA, H3, entre outros que criei funcionaram at some point e maioria ainda deve permanecer funcional.

Se tiveres mais questões sobre algum em particular que eu tenha feito, ou notícias de que algum deixou de funcionar por motivos técnicos, por favor avisa!
Já testei o cartão do h3. É simples, como o qr code agora e dinâmico, podes substituir o código do qr code pelo número do telemóvel. Fica um qr com o número do telemóvel, que é igualmente válido no h3. Portanto basicamente no campo do número do cartão, devemos colocar o número de telemóvel, e não o qr code dinâmico.
 
Já testei o cartão do h3. É simples, como o qr code agora e dinâmico, podes substituir o código do qr code pelo número do telemóvel. Fica um qr com o número do telemóvel, que é igualmente válido no h3. Portanto basicamente no campo do número do cartão, devemos colocar o número de telemóvel, e não o qr code dinâmico.
Pois exatamente! Era isso mesmo que eu já andava a fazer desde que criei o template! Fico descansado em saber que ainda funciona
 
há uma cadeia de pokes que chegou a Portugal, a poke house que tem o loyalty card apenas na wallet sem app, com geofencing e atualização de menus
 
Back
Topo