1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apps compatíveis com a Wallet

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rmoliv, 1 de Maio de 2020. (Respostas: 165; Visualizações: 9174)

1. joaoeg

joaoeg Power Member

Exacto, o grande problema é posteriormente não se conseguir mudar o grupo ou dar ordem para não agrupar..

2. danielcapitaoo

danielcapitaoo Power Member

Em relação à Proposta do cartão continente que eu fiz, que tinha partilhado aqui, foi alvo da seguinte resposta do Continente

3. RGarrido

RGarrido Power Member

Parece resposta de humano automatizado (sim, aquele estagiário que está de pés e mãos atados e que não tem outro remédio senão tentar tapar o sol com a peneira :001:)

4. danielcapitaoo

Recebi ainda outra resposta da provedoria da Sonae:

Verdade HAHAHA, Pensei logo nisso. Pelo menos responderam alguma coisa, já é melhor que não dizer nada

Última edição pelo moderador: 14 de Julho de 2020
  5. RGarrido

RGarrido Power Member

Bem, a provedoria parece ter aceitado melhor, a ver vamos, gostava muito, mas em Portugal as novas tecnologias são leeeentas

6. danielcapitaoo

Yup, eu nem vou criar expectativas mesmo para não me desiludir Hahaha.
    Vamos ver se o "avaliar a viabilidade" vai ser mesmo avaliar ou só fingir que avaliam quando nem pegam numa ponta da ideia haha

7. danielcapitaoo

Cartões Multicare | Agora na Apple Wallet! (Fanmade por mim)

8. CS-TUI

CS-TUI Power Member

:rrotflm:
    Fantástico, como sempre.
    Tens mesmo muito jeito para a coisa

9. danielcapitaoo

Awwwnn Obrigadoo :)
    Muito graças a elementos gráficos que encontro na internet, mas pronto, eu lá junto tudo e tento formar algo coeso :)

10. Consegues explicar como adicionar? Passo a passo, sfv

11. danielcapitaoo

Claro!
    1- instalar a app Pass2U
    2- nas definições, desativar a função “show all regions”
    3- ir á seção “pass store” e ir á tab “new”, onde vai aparecer o meu :)

12. RGarrido

RGarrido Power Member

Parabéns, adoro o teu espírito moderno no design, não houve até agora um que não gostasse!

13. danielcapitaoo

Muito Obrigado! Significa imenso para mim! ❤️

14. CS-TUI

CS-TUI Power Member

Subscrevo!! Muitos parabéns

15. caniba

caniba Power Member

O cartão de pontos da Cepsa também dá para adicionar a wallet o meu pai conseguiu

16. sulutis

sulutis Power Member

parece que CP e IKEA também já dão

17. como?

em relação aos cartões que colocam aqui do Pass2U, não há forma de adicionar o código de barras se não temos o cartão físico pois não?

18. danielcapitaoo

Boa Noite!

Os cartões que eu coloquei aqui no Pass2U podem ser adicionados pela app, e aquando a introdução do codigo de barras do cartão físico não é necessário ter o cartão fisico, mas sim o cartão que dito cartão e o seu código de barras representa (Ex: Codigo de barras (neste cado é um QR code) da app do H3. Não preciso de ter a app instalada (ou no caso de um cartão físico comigo) para na app Pass2U introduzir o que esse QR code (ou codigo de barras no caso de um cartão) representa, que neste exemplo é o nº de telemóvel registrado na app)

19. Olá @d_c67 es o Daniel capitão não é? Estou a supor pelo avatar que usas aqui e na app também. Os teus cartões são espetaculares!!!

Só vi isto hoje, mas vou ser sincero, não percebi como fazer para adicionar cartões a minha wallet. Estou um bocado confuso!

20. danielcapitaoo

Sou sim :) Obrigado! Essas palavras significam imenso para mim!
    Quando a como adicionar:
    1. Ir à Pass Store
    2. Escolher o passe que pretendes adicionar
    3. Preencher as informações escritas
    4. Adicionar o "Barcode Code" ou "QR CODE" correspondente ao cartão que pretendes adicionar (Ex: Adicionar o número por baixo do código de barras de um cartão "Worten Resolve", ou para ser mais fácil, a leitura com a camera de dito Código de barras, que ele automáticamente lê e coloca o que é necessário)
    5. Tocar em "Done" no canto superior direito
    6. Irá aparecer um "preview" de como o cartão preenchido ficou, basta então, se tudo tiver certo, tocar no "Add" também no canto superior direito e o cartão irá direto para a Wallet
    Espero que tenha explicado de forma clara o suficiente cada passo :)