Apple Wallet e apps compatíveis

Só descobri agora este tópico. Deixo aqui algumas apps:
  • Air Europa (Cartão SUMA, cartões de embarque)
  • Air France (Cartão Flying Blue, cartões de embarque)
  • Brussels Airlines (Cartões de embarque)
  • Flixbus (Bilhetes)
  • KLM (Cartão Flying Blue, cartões de embarque)
  • Lufthansa (Cartão Miles&More, cartões de embarque)
  • SAS (Cartão EuroBonus, cartões de embarque)
  • Transavia (Cartão Flying Blue, cartões de embarque)
 
Até instalava esse Club VIPS se desse para adicionar à Wallet, mas também não. Apps que gostaria que tivessem suporte:
- Cinemas NOS
- NOS App (Cliente NOS)
Já me cansei de lhes sugerir isso.
Tentei adicionar o cartão do IKEA através da leitura do QR Code no site e não funcinou.
Eu adicionei o do Ikea clicando no "adicionar à Wallet" que vinha no email e foi automático.
 
Já tentaram pela app do IKEA?

Já agora, o cartão da Nike, para fazer compras em lojas Nike, também dá para adicionar.
 
A app do Ikea não tem suporte para a wallet portanto não deve de dar, ainda, pela app. Também não recebi o mail com esse botão para adicionar m
 
O mail tinha o assunto "<NOME>, chegaram as ofertas IKEA Family de junho."
Não me recordo de ter uma newsletter específica para o IKEA Family, mas é possível.
 
Já tentaram pela app do IKEA?

Já agora, o cartão da Nike, para fazer compras em lojas Nike, também dá para adicionar.

A app é a Nike SNEAKRS ou a outra Nike que também tem roupa?

Tenho a app da adidas instalada e na App Store tem o ícone da Wallet mas não encontro nenhum cartão na app que dê para adicionar.
 
Não sei se isto é 100% apropriado para este tópico, visto que não é para pagamentos diretamente, mas é com o Wallet da Apple, logo deduzo que até seja...
Acabei de descobrir, por um mail recebido diretamente do IKEA, que o cartão IKEA Family dá para adicionar ao Apple Wallet. Adicionei com sucesso. Alguém sabe de mais cartões compatíveis? Salvo erro, o da Decathlon também o é.
O Cartão de crédito IKEA é do caixabank à semelhança do da “funanac”, foi esse que conseguiste adicionar?
 
O continente tb podia ter!
SIM! S-I-M
Já lhes mandei inúmeros emails, que aquela palhaçada do nº de telemóvel é assim bem p*rva, que nem dá para usar como deve ser em caixas self-service. Podiam só acrescentar um leitor a mais pequenino de códigos de barras ou QR CODE para ser só passar o cartão da apple wallet

O Cartão de crédito IKEA é do caixabank à semelhança do da “funanac”, foi esse que conseguiste adicionar?
Acho que estava a referir-se ao cartão IKEA FAMILY e não ao de crédito
 
Última edição pelo moderador:
Só descobri agora este tópico. Deixo aqui algumas apps:
  • Air Europa (Cartão SUMA, cartões de embarque)
  • Air France (Cartão Flying Blue, cartões de embarque)
  • Brussels Airlines (Cartões de embarque)
  • Flixbus (Bilhetes)
  • KLM (Cartão Flying Blue, cartões de embarque)
  • Lufthansa (Cartão Miles&More, cartões de embarque)
  • SAS (Cartão EuroBonus, cartões de embarque)
  • Transavia (Cartão Flying Blue, cartões de embarque)
Praticamente todas as companhias aéreas que tem app que devem ser quase todas as que existem têm suporte para a wallet
 
Duvido que isso vá acontecer, visto que temos aquela "Club Vips"
Esse tal de Club VIPs é uma treta (desculpem a expressão) Mas é verdade.
Muito melhor seria mesmo lançarem a app oficial

O IKEA pelos vistos também começa aos poucos a adicionar support á Apple Wallet, no entanto o meu tive de ser eu a criar
kdd64nD.png
Esse cartão do lado esquerdo é o cartão da Starbucks?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo