Apple Wallet e apps compatíveis

O Stocard também permite adicionar cartões à Wallet
Não gosto tanto, só porque não me deixa personalizar.
Eu costumo fazer banners para os meus cartões, para ficar tudo mais ao meu gosto
HBgJhvy.jpg
 
Recebi agora a tal newsletter do IKEA em que dá para adicionar o cartão IKEA Family à Wallet. Parvoíce não dar pela app (não é atualizada há nove meses!).
 
Também recebi hoje o mail, mas continuo à espera de resposta da parte deles, perguntei pelo Facebook Messenger como se poderia adicionar o cartão à wallet sem esse tal mail e até hoje nada.
 
E não dá para adicionar através de leitura de código no cartão? Também não tem?
NAO experimentei através de leitura de código no cartão mas deduzo que também não dê!

Já agora, eu tenho um cartão europeu de seguro de saúde. Sabem se é possível adiciona-lo à wallet??

E não dá para adicionar através de leitura de código no cartão? Também não tem?
Pensei que a leitura do código só desse para códigos QR.

Além disso, fui confirmar ao meu cartão e não há qualquer tipo de código que possa identificar o cartão na wallet
 
Última edição pelo moderador:
Entretanto estou à espera de uma encomenda da ***** que vai ser entregue pela Nacex e, na mensagem da transportadora com as infos de entrega, tem um link com um QRCode para mostrar quando forem entregar e, no fundo da página, dá para adicionar à Wallet!
 
Alguém conhece mais apps compatíveis com a wallet que não as mencionadas acima?
Só me ocorre a app da cadeia hoteleira Marriott que segundo me recordo dá para guardar a chave do quarto na wallet
 
Alguém conhece mais apps compatíveis com a wallet que não as mencionadas acima?
Só me ocorre a app da cadeia hoteleira Marriott que segundo me recordo dá para guardar a chave do quarto na wallet
Eu já postei uma foto com alguns cartões que eu tenho, são os únicos que eu conheço

BlueTicket, agora com Apple Wallet :)
 
Última edição pelo moderador:
O mail tinha o assunto "<NOME>, chegaram as ofertas IKEA Family de junho."
Não me recordo de ter uma newsletter específica para o IKEA Family, mas é possível.

Fui agora ver e nos mails deles está lá sim. E também para adicionar ao GPay.

Nos outros uso o Pass2U. O que me irrita é que desde que o MCDonalds mudou o código muda sempre, ou seja já não dá para ter na Wallet.
 
Como adicionaram o Tap Miles&go a wallet?

Na app da TAP, mas agora fui ver e não estou a encontrar o ícone para adicionar à Wallet.

Edit: pois, estive a ler as avaliações na App Store e pelos vistos o ícone que permite adicionar o cartão à Wallet desapareceu na última versão da app. Presumo que não tenha sido intencional. Competência acima de tudo... :headsh:

Edit 2: E criaram um cartão virtual in-app... Não me lembro dele antes. Às tantas acabaram mesmo com o cartão na Wallet. :facepalm:
 
Última edição:
Entretanto, no Pass2U criei alguns cartões: cartão saúda, cartão médis, club vips, cartão casa Leroy Merlin, seguro tranquilidade, Logo seguro automóvel, cartão desigual, cartão Rflex, cartão Real Vida Seguros.

A maioria serve mais para ter apenas alguns dados importantes “à mão” para o caso de ser necessário consultar, fica mais prático juntar tudo na wallet.
 
Entretanto, no Pass2U criei alguns cartões: cartão saúda, cartão médis, club vips, cartão casa Leroy Merlin, seguro tranquilidade, Logo seguro automóvel, cartão desigual, cartão Rflex, cartão Real Vida Seguros.

A maioria serve mais para ter apenas alguns dados importantes “à mão” para o caso de ser necessário consultar, fica mais prático juntar tudo na wallet.
Eu também já lá tenho alguns haha. *****, Sportzone, Olá gelados e H3
 
Back
Topo