Apple Wallet e apps compatíveis

Jura? Hahaha Obrigado! Fico feliz que tenham servido para mais pessoas

Sim! Ahah pelo menos a da Olá e H3 uso as tuas

EDIT:
Entretanto criei também uma para agrupar as informações do My SNS Carteira e ficar tudo acessível num cartão e outra para quem tem consultas no CHLO (Centro Hospitalar Lisboa Ocidental) ter também todas as informações da app na Wallet, claro que, não havendo integração oficial não dá para ter nada sincronizado com consultas marcadas, mas pelo menos é uma forma de ter o número de processo, utente, etc, tudo centralizado na Wallet.

Digo aqui pois pode dar jeito a mais alguém.

Confesso que isto de criar cartões é viciante!
 
Última edição:
Sim! Ahah pelo menos a da Olá e H3 uso as tuas

EDIT:
Entretanto criei também uma para agrupar as informações do My SNS Carteira e ficar tudo acessível num cartão e outra para quem tem consultas no CHLO (Centro Hospitalar Lisboa Ocidental) ter também todas as informações da app na Wallet, claro que, não havendo integração oficial não dá para ter nada sincronizado com consultas marcadas, mas pelo menos é uma forma de ter o número de processo, utente, etc, tudo centralizado na Wallet.

Digo aqui pois pode dar jeito a mais alguém.

Confesso que isto de criar cartões é viciante!
É mesmo viciante! Como te compreendo! Tenho tantos criados mas não estão todos na "store" de passes da app pass2u haha
Eu também tentei criar uma para o cartão de cidadão, com o QR code que a app do cartão de cidadão cria, mas como o QR code vai mudando com o tempo, não dá pra implementar, infelizmente
 
Sim! Ahah pelo menos a da Olá e H3 uso as tuas

EDIT:
Entretanto criei também uma para agrupar as informações do My SNS Carteira e ficar tudo acessível num cartão e outra para quem tem consultas no CHLO (Centro Hospitalar Lisboa Ocidental) ter também todas as informações da app na Wallet, claro que, não havendo integração oficial não dá para ter nada sincronizado com consultas marcadas, mas pelo menos é uma forma de ter o número de processo, utente, etc, tudo centralizado na Wallet.

Digo aqui pois pode dar jeito a mais alguém.

Confesso que isto de criar cartões é viciante!

Também tenho a My SNS Carteira e tenho outra onde podes colocar o BI e a carta de condução.

Com essa app será que é possível ter tudo junto?
 
É mesmo viciante! Como te compreendo! Tenho tantos criados mas não estão todos na "store" de passes da app pass2u haha
Eu também tentei criar uma para o cartão de cidadão, com o QR code que a app do cartão de cidadão cria, mas como o QR code vai mudando com o tempo, não dá pra implementar, infelizmente

Agora fiquei curioso..como crias sem ficarem na Store? Fazes fora da app?
 
Principalmente poder fazer pelo computador haha. É mais fácil de passar as banners que faço no Photoshop para um passe na wallet, do que passar para o iPhone primeiro, e depois sim passar para o passe

Verdade, deve ser bem mais prático, tenho que ver isso ahah
 
Entretanto, no Pass2U criei alguns cartões: cartão saúda, cartão médis, club vips, cartão casa Leroy Merlin, seguro tranquilidade, Logo seguro automóvel, cartão desigual, cartão Rflex, cartão Real Vida Seguros.

A maioria serve mais para ter apenas alguns dados importantes “à mão” para o caso de ser necessário consultar, fica mais prático juntar tudo na wallet.

mas depois de criares não Pass2U consegues adicionar ao Wallet ?
 
Vale a pena! Já consegui passar praticamente tudo o que tinha em cartão físico ou digital sem suporte, para a Wallet e, mesmo que seja so para consulta de dados já vale a pena!

eu já consegui alguns eheh. andava neste vicio de passar a minha carteira fisica, para digital.

Agora com esta app...ui!

A unica que ainda não estou a conseguir arranjar solução para juntar é a app do GOV, onde tenho a carta de condução e o cartão do cidadão...
 
eu já consegui alguns eheh. andava neste vicio de passar a minha carteira fisica, para digital.

Agora com esta app...ui!

A unica que ainda não estou a conseguir arranjar solução para juntar é a app do GOV, onde tenho a carta de condução e o cartão do cidadão...

pois, essa o QR Code vai mudando, não dá para usar...tal como a da McDonalds que vai mudando também o QR Code
 
pois, essa o QR Code vai mudando, não dá para usar...tal como a da McDonalds que vai mudando também o QR Code
Yup. São os meus dois maiores inimigos. Já contactei e mandei um longo email ao McDonald's para mudarem isso, e eles quiseram saber? claro que não.
Já com o cartão de cidadão, nem tentei contactar o governo, demasiado trabalho para 0 retorno
 
Yup. São os meus dois maiores inimigos. Já contactei e mandei um longo email ao McDonald's para mudarem isso, e eles quiseram saber? claro que não.
Já com o cartão de cidadão, nem tentei contactar o governo, demasiado trabalho para 0 retorno

Pois, mas era interessante começar-se a dar algum valor à comodidade da Wallet, não invalidando a app do governo, podiam ter feito também de forma a integrar em Wallet...vamos ver, aos poucos as coisas vão ficando cada vez mais digitais!
 
Pois, mas era interessante começar-se a dar algum valor à comodidade da Wallet, não invalidando a app do governo, podiam ter feito também de forma a integrar em Wallet...vamos ver, aos poucos as coisas vão ficando cada vez mais digitais!
É que na wallet dá, se um desenvolvedor quiser, para criar qr codes dinâmicos que vão-se atualizando. Por isso, teoricamente, dá para fazê-lo
 
Back
Topo