Apple Wallet e apps compatíveis

Eu não conheço mas há algo idêntico a essa proposta la fora? Com cartões de fidelização e uso desse mesmo cartão com o cartão de pagamento?
Se sim, desconheço totalmente mas já quero cá!
 
Eu não conheço mas há algo idêntico a essa proposta la fora? Com cartões de fidelização e uso desse mesmo cartão com o cartão de pagamento?
Se sim, desconheço totalmente mas já quero cá!
Existe, mas costuma ser com um "duplo toque", ou seja, um para o terminal ler o cartão, e outro para ler o cartão de pagamento.
No entanto, há forma de fazer os dois ao mesmo tempo, como visto neste video
 
Típico não haver resposta! Ahah mas quando vi isso do Carrefour em França lembrei-me logo de ti! Pode ser que um dia chegue cá..!
Vou esperar mais um pouco. Se não responderem lá vou eu voltar a mandar mas para outro email qualquer da Sonae ou do Continente.

Em relação à carrefour, era ótimo que aqui chegasse. Eu nunca recebi o meu cartão físico do Continente, então quando o quero usar e vou às caixas self-service (90% das vezes a que vou ao continente), nunca consigo usar o cartão continente diretamente na caixa
 
Também nunca recebi o cartão continente físico. O que tenho de fazer nas caixas self-service é pedir à funcionária que lá costuna estar para inserir o meu número de telemóvel no sistema (basicamente o mesmo que nas caixas normais). Que falta de visão (ou vontade) confrangedora a das pessoas responsáveis pela implementação disto. Ainda querem os politiqueiros de serviço Portugal na vanguarda da tecnologia. Que anedota!
 
Também nunca recebi o cartão continente físico. O que tenho de fazer nas caixas self-service é pedir à funcionária que lá costuna estar para inserir o meu número de telemóvel no sistema (basicamente o mesmo que nas caixas normais). Que falta de visão (ou vontade) confrangedora a das pessoas responsáveis pela implementação disto. Ainda querem os politiqueiros de serviço Portugal na vanguarda da tecnologia. Que anedota!
EXATO! Eu já mandei também sugestão para arranjarem isso e colocarem uma interface que dê para o cliente colocar o número de telemóvel sei lá. Mas pronto, não serviu de nada
 
Meu caro @d_c67. Admiro a tua criatividade e dedicação em enviar sugestões. Isso vai-te trazer bons resultados a nível profissional.

A tua energia vai bater sempre com a falta dela nas chefias ou quem quer que seja que esteja acima de ti. E tens de ser muuuito persistente para os conhecer a mexer o cú. Por isso é que eu acho que as pessoas não se devem perpetuar nos cargos pois acomodam-se. Ninguém te responde porque não é responsabilidade de ninguém dentro da empresa passar essa info para o departamento certo. Recebem o email e pensam "not my job" e ignoram. É preciso ter o contacto certo dentro da empresa para esse tipo de coisas sequer começarem a ser ponderadas.

A tua melhor aposta, se tens mesmo vontade de andar com isso é perguntares a professores teus da faculdade se conhecem alguém que conhece alguém que trabalhe em departamentos de marketing da SONAE. Normalmente esta malta conhece-se toda.

Continua o bom trabalho!
 
Meu caro @d_c67. Admiro a tua criatividade e dedicação em enviar sugestões. Isso vai-te trazer bons resultados a nível profissional.

A tua energia vai bater sempre com a falta dela nas chefias ou quem quer que seja que esteja acima de ti. E tens de ser muuuito persistente para os conhecer a mexer o cú. Por isso é que eu acho que as pessoas não se devem perpetuar nos cargos pois acomodam-se. Ninguém te responde porque não é responsabilidade de ninguém dentro da empresa passar essa info para o departamento certo. Recebem o email e pensam "not my job" e ignoram. É preciso ter o contacto certo dentro da empresa para esse tipo de coisas sequer começarem a ser ponderadas.

A tua melhor aposta, se tens mesmo vontade de andar com isso é perguntares a professores teus da faculdade se conhecem alguém que conhece alguém que trabalhe em departamentos de marketing da SONAE. Normalmente esta malta conhece-se toda.

Continua o bom trabalho!

Obrigado pelas palavras! Significam imenso para mim!

É triste saber que em pleno 2020, setores e empresas inteiras são geridos por chefias cujas visões para uma nova geração de consumidor e para uma nova era da tecnologia são implementadas sem qualquer brio e vontade de melhoria.

Como estudante universitário de Marketing, estas são questões que me deixam particularmente irritado, e como consumidor então, só agrava, sabendo eu que já enviei diversos emails para diversas entidades sobre diversas sugestões de como atualizar serviços e produtos para o mundo em que vivemos, e que quase quase nenhum foi alvo de resposta.

Enquanto puder, vou continuar a criar conceitos, enviar emails, e fazer a minha parte (dentro do possível hahaha)
 
Cartão de Dador de Sangue, agora na Apple Wallet (Não oficial, feito por mim)
GjurTfG.jpg
 
O do continente foi apenas conceito! Não está na app porque não teria utilidade real.
O do dador já está lá, na seção de pass store, o último publicado (tens de ir às definições da app e desativar a opção de mostrar todas as regiões na pass store)

Ja vi!
Podes dizer todos os que já tens publicados?

Excelente trabalho e excelentes concepts!
 
Obrigado!
Até agora tenho feitos os seguintes:
- Cartão de Dador
- Cartão Europeu de Seguro de Saúde
- Douglas BeautyCard
- Cartão *****
- Programa de Fidelidade H3
- Cartão Medicare
- Programa de fidelização Olá Gelados
- Cartão Sportzone

Espero que sejam úteis! :)
 
Comprei a Pass2U pra adicionar cartões manualmente mas todos os que adiciono ficam agrupados na wallet. Há forma de resolver isto ou é mesmo assim? E já agora obrigado pelos templates que tens feito @d_c67 :)

Eu tenho feito cartões e há uma opção quando se está a criar um cartão, bilhete, cupão, etc que fala em “group”, se formos escolhendo grupos diferentes fica tudo individual na wallet e não agrupado!
 
Comprei a Pass2U pra adicionar cartões manualmente mas todos os que adiciono ficam agrupados na wallet. Há forma de resolver isto ou é mesmo assim? E já agora obrigado pelos templates que tens feito @d_c67 :)
Obrigado pelas palavras, significam imenso! Espero que os meus Templates tenham sido uteis e, principalmente, visualmente apelativos

Agora, em relação aos grupos, depende do criador de cada template. Cada template que crio tento escolher um grupo diferente, however, eu posso criar template x e escolher grupo 3 e um outro criador criar um template y e escolher grupo 3. Ao adicionares ambos o X e o Y, os dois ficam no mesmo grupo, sem possibilidade de eu fazer grande coisa. Até porque só existem 10 grupos
 
Para completar: em relação aos que fazes manualmente: acho que, lá está, dependendo do grupo que escolhes (se assim tiveres essa opção), este pode coincidir com algum que já tenhas posto de um criador e assim agrupando-os
 
Para completar: em relação aos que fazes manualmente: acho que, lá está, dependendo do grupo que escolhes (se assim tiveres essa opção), este pode coincidir com algum que já tenhas posto de um criador e assim agrupando-os

Exacto, o grande problema é posteriormente não se conseguir mudar o grupo ou dar ordem para não agrupar..
 
Em relação à Proposta do cartão continente que eu fiz, que tinha partilhado aqui, foi alvo da seguinte resposta do Continente
KdcDVOY.png
Parece resposta de humano automatizado (sim, aquele estagiário que está de pés e mãos atados e que não tem outro remédio senão tentar tapar o sol com a peneira :001:)
 
Back
Topo