Existe, mas costuma ser com um "duplo toque", ou seja, um para o terminal ler o cartão, e outro para ler o cartão de pagamento.Eu não conheço mas há algo idêntico a essa proposta la fora? Com cartões de fidelização e uso desse mesmo cartão com o cartão de pagamento?
Se sim, desconheço totalmente mas já quero cá!
Update: Não recebi resposta nenhuma nem do Continente nem da Sonae
Meanwhile em frança: https://www.cnews.fr/vie-numerique/...tiliser-sa-carte-de-fidelite-en-un-seul-geste a Carrefour tem o seu cartão de descontos agora no sistema que sugeri ao continente
Vou esperar mais um pouco. Se não responderem lá vou eu voltar a mandar mas para outro email qualquer da Sonae ou do Continente.Típico não haver resposta! Ahah mas quando vi isso do Carrefour em França lembrei-me logo de ti! Pode ser que um dia chegue cá..!
EXATO! Eu já mandei também sugestão para arranjarem isso e colocarem uma interface que dê para o cliente colocar o número de telemóvel sei lá. Mas pronto, não serviu de nadaTambém nunca recebi o cartão continente físico. O que tenho de fazer nas caixas self-service é pedir à funcionária que lá costuna estar para inserir o meu número de telemóvel no sistema (basicamente o mesmo que nas caixas normais). Que falta de visão (ou vontade) confrangedora a das pessoas responsáveis pela implementação disto. Ainda querem os politiqueiros de serviço Portugal na vanguarda da tecnologia. Que anedota!
Meu caro @d_c67. Admiro a tua criatividade e dedicação em enviar sugestões. Isso vai-te trazer bons resultados a nível profissional.
A tua energia vai bater sempre com a falta dela nas chefias ou quem quer que seja que esteja acima de ti. E tens de ser muuuito persistente para os conhecer a mexer o cú. Por isso é que eu acho que as pessoas não se devem perpetuar nos cargos pois acomodam-se. Ninguém te responde porque não é responsabilidade de ninguém dentro da empresa passar essa info para o departamento certo. Recebem o email e pensam "not my job" e ignoram. É preciso ter o contacto certo dentro da empresa para esse tipo de coisas sequer começarem a ser ponderadas.
A tua melhor aposta, se tens mesmo vontade de andar com isso é perguntares a professores teus da faculdade se conhecem alguém que conhece alguém que trabalhe em departamentos de marketing da SONAE. Normalmente esta malta conhece-se toda.
Continua o bom trabalho!
O do continente foi apenas conceito! Não está na app porque não teria utilidade real.@d_c67 não encontro o do continente nem este de dador...
O do continente foi apenas conceito! Não está na app porque não teria utilidade real.
O do dador já está lá, na seção de pass store, o último publicado (tens de ir às definições da app e desativar a opção de mostrar todas as regiões na pass store)
Comprei a Pass2U pra adicionar cartões manualmente mas todos os que adiciono ficam agrupados na wallet. Há forma de resolver isto ou é mesmo assim? E já agora obrigado pelos templates que tens feito @d_c67
Obrigado pelas palavras, significam imenso! Espero que os meus Templates tenham sido uteis e, principalmente, visualmente apelativosComprei a Pass2U pra adicionar cartões manualmente mas todos os que adiciono ficam agrupados na wallet. Há forma de resolver isto ou é mesmo assim? E já agora obrigado pelos templates que tens feito @d_c67
Para completar: em relação aos que fazes manualmente: acho que, lá está, dependendo do grupo que escolhes (se assim tiveres essa opção), este pode coincidir com algum que já tenhas posto de um criador e assim agrupando-os
Parece resposta de humano automatizado (sim, aquele estagiário que está de pés e mãos atados e que não tem outro remédio senão tentar tapar o sol com a peneira )Em relação à Proposta do cartão continente que eu fiz, que tinha partilhado aqui, foi alvo da seguinte resposta do Continente