Apple Wallet e apps compatíveis

Recebi ainda outra resposta da provedoria da Sonae:
tpXAKmi.png


Parece resposta de humano automatizado (sim, aquele estagiário que está de pés e mãos atados e que não tem outro remédio senão tentar tapar o sol com a peneira :001:)
Verdade HAHAHA, Pensei logo nisso. Pelo menos responderam alguma coisa, já é melhor que não dizer nada
 
Última edição pelo moderador:
Bem, a provedoria parece ter aceitado melhor, a ver vamos, gostava muito, mas em Portugal as novas tecnologias são leeeentas
Yup, eu nem vou criar expectativas mesmo para não me desiludir Hahaha.
Vamos ver se o "avaliar a viabilidade" vai ser mesmo avaliar ou só fingir que avaliam quando nem pegam numa ponta da ideia haha
 
como?

em relação aos cartões que colocam aqui do Pass2U, não há forma de adicionar o código de barras se não temos o cartão físico pois não?
Boa Noite!

Os cartões que eu coloquei aqui no Pass2U podem ser adicionados pela app, e aquando a introdução do codigo de barras do cartão físico não é necessário ter o cartão fisico, mas sim o cartão que dito cartão e o seu código de barras representa (Ex: Codigo de barras (neste cado é um QR code) da app do H3. Não preciso de ter a app instalada (ou no caso de um cartão físico comigo) para na app Pass2U introduzir o que esse QR code (ou codigo de barras no caso de um cartão) representa, que neste exemplo é o nº de telemóvel registrado na app)
 
Olá @d_c67 es o Daniel capitão não é? Estou a supor pelo avatar que usas aqui e na app também. Os teus cartões são espetaculares!!!

Só vi isto hoje, mas vou ser sincero, não percebi como fazer para adicionar cartões a minha wallet. Estou um bocado confuso!
 
Olá @d_c67 es o Daniel capitão não é? Estou a supor pelo avatar que usas aqui e na app também. Os teus cartões são espetaculares!!!

Só vi isto hoje, mas vou ser sincero, não percebi como fazer para adicionar cartões a minha wallet. Estou um bocado confuso!

Sou sim :) Obrigado! Essas palavras significam imenso para mim!
Quando a como adicionar:
  1. Ir à Pass Store
  2. Escolher o passe que pretendes adicionar
  3. Preencher as informações escritas
  4. Adicionar o "Barcode Code" ou "QR CODE" correspondente ao cartão que pretendes adicionar (Ex: Adicionar o número por baixo do código de barras de um cartão "Worten Resolve", ou para ser mais fácil, a leitura com a camera de dito Código de barras, que ele automáticamente lê e coloca o que é necessário)
  5. Tocar em "Done" no canto superior direito
  6. Irá aparecer um "preview" de como o cartão preenchido ficou, basta então, se tudo tiver certo, tocar no "Add" também no canto superior direito e o cartão irá direto para a Wallet
Espero que tenha explicado de forma clara o suficiente cada passo :)
 
E cartões que não tem cartão físico? Só digital?
Depende do que cartão que falamos.
Normalmente os cartões digitais têm na mesma ou um QR code ou um código de barras, e nesses casos das duas uma: Ou tiras screenshot de dito codigo de barras/QR e colocas noutro ecrã e lês esse código na App ao preencher o cartão, ou então, tal como num cartão físico, se por baixo desse codigo de barras digital tiver um número, preenches o espaço no PASS2U com esse nº :)
 
Back
Topo