Apple Wallet e apps compatíveis

Por exemplo, não consigo fazer o cartão F^N<AC. Perdi o meu cartão físico da loja, então uso sempre o da app quando vou pagar na loja. Tento adicionar a wallet, já tentei lero código de barras com um print noutro telefone, e já tentei adicionar com um screenshot a partir da galeria mas diz sempre que não dá.

edit: o do IKEA Family a mesma coisa...
 
Por exemplo, não consigo fazer o cartão F^N<AC. Perdi o meu cartão físico da loja, então uso sempre o da app quando vou pagar na loja. Tento adicionar a wallet, já tentei lero código de barras com um print noutro telefone, e já tentei adicionar com um screenshot a partir da galeria mas diz sempre que não dá.

edit: o do IKEA Family a mesma coisa...

Desculpa a demora na resposta!

Ok, exemplo perfeito o da *****. Na app, quando abres o cartão, ele mostra um QR code, correto? E por baixo de dito QR code não aparece um código de 4 ou 5 números? Se sim, é esse o código que tens de colocar na área onde o "PASS2U" iria ler o código com a camera.
 
Porreiro, já adicionei o da F^na.c da forma que disseste. O do IKEA deu para adicionar mesmo de forma normal pelo site do ikea! :)

Faz um para o cartão de sócio do oceanário :))
 
Tens uma lista dos teus já feitos? A aplicação Pass2U é muito ranhosa, deveria dar para pesquisar pelo autor. Com algum jeitinho a Wallet do iPhone dava para substituir completamente a minha carteira física. Bastava dar para criar o cartão de cidadão e carta de condução também, os cartões do banco já lá tenho todos, agora já tenho o da *****, IKEA, Nespresso, falta-me o do Oceanário (é o meu relaxing spot), Continente, etc.
 
Tens uma lista dos teus já feitos? A aplicação Pass2U é muito ranhosa, deveria dar para pesquisar pelo autor. Com algum jeitinho a Wallet do iPhone dava para substituir completamente a minha carteira física. Bastava dar para criar o cartão de cidadão e carta de condução também, os cartões do banco já lá tenho todos, agora já tenho o da *****, IKEA, Nespresso, falta-me o do Oceanário (é o meu relaxing spot), Continente, etc.
Tenho! Os que fiz até ao momento são:
  1. Douglas Beauty Card
  2. Cartão Sportzone
  3. App H3
  4. Cartão da F***
  5. Programa de fidelidade "Olá gelados"
  6. Cartão Medicare
  7. Cartão de dador de sangue
  8. Cartão Makro
  9. Cartão Europeu de seguro de saúde
  10. Cartão de seguros "Fidelidade"
Também acho que a app podia estar muito melhor em diversos aspetos, mas como já dá uma grande ajuda para a conversão das nossas carteiras físicas em digitais, nem me queixo muito haha.

O Ocenário como relaxing spot é maravilhoso, a ver se hoje faço o do Oceanário :) Só preciso de saber as informações que são necessárias no cartão! O Continente não dá para colocar na Wallet, pois os leitores das lojas não conseguem ler códigos de barras de um ecrã. Já enviei a minha proposta via email para a Sonae para a conversão do cartão Continente para a wallet, vamos ver no que dá.
 
Cartão "Membership" do Oceanário de Lisboa, agora na Apple Wallet (Fanmade)
@Geraldo_the1

qYNj2ic.jpg
 
Nunca pensaste em fazer um ID? Tipo cartão de cidadão, para quando precisamos de dados tipo o NIF e número do CC e não estamos c o cartão físico. Também era fixe!

Devia mesmo haver uma implementação massiva dos cartões em formato virtual!
 
Nunca pensaste em fazer um ID? Tipo cartão de cidadão, para quando precisamos de dados tipo o NIF e número do CC e não estamos c o cartão físico. Também era fixe!

Devia mesmo haver uma implementação massiva dos cartões em formato virtual!
Já existe! Alguém já fez um cartão de cidadão no "Pass2u", algo que por sinal eu uso bastante para todas as informações que tu mencionaste haha.

O próprio cartão de cidadão tem uma app com código QR, mas é um código QR dinâmico, que vai mudando ao longo do dia, e então não dá para ser colocado na pass2u
 
Já existe! Alguém já fez um cartão de cidadão no "Pass2u", algo que por sinal eu uso bastante para todas as informações que tu mencionaste haha.

O próprio cartão de cidadão tem uma app com código QR, mas é um código QR dinâmico, que vai mudando ao longo do dia, e então não dá para ser colocado na pass2u

Tens razão, não tinha visto que já existia. Já estou a usar!
 
Cartão de Dador de Sangue, agora na Apple Wallet (Não oficial, feito por mim)
GjurTfG.jpg

Boas,
Acho espetacular os templates que tens feito e a possibilidade de adicionar á wallet.
Comprei a aplicação para fazer o template mas não consigo chegar a esse aspecto !
Como é que fazes no computador ?
Acedi ao site e por lá é mais facil, mas não consigo fazer template, só adicionar o cartão, mas pelo site fica o pequeno símbolo amarelo da aplicação do lado esquerdo em baixo e eu não gosto nada disso .
Podes dar alguma indicação?
Desde já obrigado
 
Back
Topo