Apple Wallet e apps compatíveis

Boas,
Acho espetacular os templates que tens feito e a possibilidade de adicionar á wallet.
Comprei a aplicação para fazer o template mas não consigo chegar a esse aspecto !
Como é que fazes no computador ?
Acedi ao site e por lá é mais facil, mas não consigo fazer template, só adicionar o cartão, mas pelo site fica o pequeno símbolo amarelo da aplicação do lado esquerdo em baixo e eu não gosto nada disso .
Podes dar alguma indicação?
Desde já obrigado
Boa Noite!

Antes de mais muito obrigado pelas palavras! Os templates que vês apenas existem porque os produzo num computador, mais especificamente no Adobe Photoshop, e não graças à app em si! Todos eles foram compostos em ficheiros de photoshop primeiro para o design da "banner", e do logotipo no canto superior esquerdo, apenas depois monto na app com as respetivas imagens já exportadas do photoshop e algumas alterações nas cores
 
Boa Noite!

Antes de mais muito obrigado pelas palavras! Os templates que vês apenas existem porque os produzo num computador, mais especificamente no Adobe Photoshop, e não graças à app em si! Todos eles foram compostos em ficheiros de photoshop primeiro para o design da "banner", e do logotipo no canto superior esquerdo, apenas depois monto na app com as respetivas imagens já exportadas do photoshop e algumas alterações nas cores

Não tens que agradecer, devemos dar valor a quem merece :).
Acho que já me apercebi também do que estava a fazer mal, o tipo de cartão que estava a escolher era genérico e só conseguia colocar a imagem do logo.
Escolhi outro e já tenho mais opções :)
As imagens fazes com os tamanhos que aparece lá nas observações ?
Cumprimentos,
 
Não tens que agradecer, devemos dar valor a quem merece :).
Acho que já me apercebi também do que estava a fazer mal, o tipo de cartão que estava a escolher era genérico e só conseguia colocar a imagem do logo.
Escolhi outro e já tenho mais opções :)
As imagens fazes com os tamanhos que aparece lá nas observações ?
Cumprimentos,
Costumo fazer no formato "1024x393" :)
 
Falaram aí na app da CP. Só dá para bilhetes “normais” ou também dá para o passe?

E no caso de eu ter um passe na Wallet e ficar sem bateria? O cartão físico pode servir de redundância?
 
Ainda não encontrei nenhuma, supostamente surgem nas apps Safari, Maps e Messages.

Edit: ou em locais físicos através de etiquetas NFC e/ou códigos QR.
 
Última edição:
Por exemplo para alugar bicicletas, lê-se o código QR ou etiqueta NFC, surge o tal App Clip para fazer o pagamento e não é preciso descarregar a app. Creio que é esse o conceito.
 
Não sei se já aconteceu a alguém, mas sempre que adiciono um cartão pelo Pass2u, a app crasha e não volta a arrancar enquanto o cartão que criei não for apagado. Alguém já passou por isto e conseguiu resolver? Também queria ter cartões catitas na Wallet :P
 
Não é nada de especial, mas achei interessante ter mandado vir uma coisa pela transportadora Nacex. E no tracking existia a opção para adicionar ao wallet o código QR deles.
 
Não sei se já aconteceu a alguém, mas sempre que adiciono um cartão pelo Pass2u, a app crasha e não volta a arrancar enquanto o cartão que criei não for apagado. Alguém já passou por isto e conseguiu resolver? Também queria ter cartões catitas na Wallet :P
estranho, nunca me aconteceu :/

Não é nada de especial, mas achei interessante ter mandado vir uma coisa pela transportadora Nacex. E no tracking existia a opção para adicionar ao wallet o código QR deles.
Sério? Que bacano!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo