Apple Wallet e apps compatíveis

No site do IKEA Family ao fazer log in já aparece o botão para adicionar à Wallet diretamente.

Novos templates disponíveis no Pass2U inspirados em rebrands fictícios de duas marcas.
Ikea Family e Lidl Plus.
BvoqVFC.png
Consegues fazer um template desses para a Gamebox SCP?
 
Alguém sabe quando é que a Starbucks disponibiliza a sua APP oficial (que é compatível com a Apple Wallet e com o Apple Pay) cá em Portugal?
 
A app da bp tem o sinal da Wallet mas na app não vejo nada acerca disso. Alguém tem conhecimento de alguma coisa?!
O mesmo acontece com a app da Via Verde
 
malta comecei a usar agora o pass2u, existe alguma forma de ocultar cartoes da wallet? Por exemplo tenho varios cartões adicionados no pass2u mas não quero que apareçam todos na wallet. Neste momento só quando o removo é que desaparece.
 
Update: Atualizei o template, com cores mais saturadas e claras, e com muito melhor qualidade de imagem na banner ilustrativa.

KUxvmOK.jpg
Daniel, vi que tens cartões fantásticos. Mas coloco esta questão: eles funcionam efectivamente nas lojas?

Exemplo, o cartão do h3 podes ter um qr code ou um código de barras. Mas esse qr code nunca é o mesmo que a aplicação. Na aplicação o qr code altera sempre que abres a app (para evitar partilhas provavelmente). No teu cartão o qr code será fixo. Já usaste numa loja? Funcionou?
Pingo doce por exemplo, consegues usar?

O da multicare já conseguiste que alguém aceitasse.

Duvido que algumas lojas aceitem estes cartões virtuais não oficiais.

@danielcapitaoo

Apesar de tudo eu estou a adicionar todos os teus que tenho, e vou testando onde são aceites e onde não são.
 
Última edição:
Bem, finalmente mudei-me para iOS e este post é precisamente sobre uma das minhas dúvidas.
Só comecei a usar o apple wallet há dias e fiquei na dúvida: é mais prático que uma app como a swoo? Sei que é necessário usar a pass2u para colocar lá os cartões, mas fiquei na dúvida se funciona melhor.
 
Bem, finalmente mudei-me para iOS e este post é precisamente sobre uma das minhas dúvidas.
Só comecei a usar o apple wallet há dias e fiquei na dúvida: é mais prático que uma app como a swoo? Sei que é necessário usar a pass2u para colocar lá os cartões, mas fiquei na dúvida se funciona melhor.
Fazes duplo click no botão de ligar/desligar e aparecem logo os cartões. Para além disso podes adicionar cartões multibanco da maior parte dos bancos pra pagar contactless (e em alguns países já dá para adicionar passes e outros títulos de transporte).
Muitos serviços já tem cartões oficiais para Apple wallet (nespresso, mango, ikea, tap, e outros). Os que não tem suporte oficial podes usar esta app para criar um cartão semelhante com um código de barras e dados teus (e por isso semelhante a outras apps que apenas criam “imitações” dos cartões oficiais).
 
Back
Topo