Apple Wallet e apps compatíveis

Apps com cartão bancário (Visa, Mastercard) disponíveis para clientes portugueses, quais é que conhecem?

Eu tenho:

-Curve
-Verse
-Nexo
-Vivid
-Joompay
-DiPocket

Verse, Vivid e Joompay dão para carregar o cartão com Apple Pay.
 
Boas.

Alguém que use algum bilhete de época (Gamebox, RedPass, wtv) e que não tenha problema com os seguranças para confirmarem o bilhete? Também passa sem stress nos torniquetes?
Desenhei agora um template para a Gamebox deste ano (para quem estiver interessado, pesquisem “Gamebox SCP 2022/23”). Conheci a app há pouco tempo através do fórum e é uma cena que dá bastante mais jeito do que estar a ir buscar o pdf cada vez que preciso de passar no torniquete, mas questiono-me até que ponto funcionará sem atritos.

Já agora, @danielcapitaoo, excelente trabalho, adoro os teus templates.
 
Boas.

Alguém que use algum bilhete de época (Gamebox, RedPass, wtv) e que não tenha problema com os seguranças para confirmarem o bilhete? Também passa sem stress nos torniquetes?
Desenhei agora um template para a Gamebox deste ano (para quem estiver interessado, pesquisem “Gamebox SCP 2022/23”). Conheci a app há pouco tempo através do fórum e é uma cena que dá bastante mais jeito do que estar a ir buscar o pdf cada vez que preciso de passar no torniquete, mas questiono-me até que ponto funcionará sem atritos.

Já agora, @danielcapitaoo, excelente trabalho, adoro os teus templates.
Eu entrei algumas vezes com a gamebox na Wallet e nunca tive stress. O teu template ainda não deve estar disponível, pois não o consegui encontrar
 
Boas.

Alguém que use algum bilhete de época (Gamebox, RedPass, wtv) e que não tenha problema com os seguranças para confirmarem o bilhete? Também passa sem stress nos torniquetes?
Desenhei agora um template para a Gamebox deste ano (para quem estiver interessado, pesquisem “Gamebox SCP 2022/23”). Conheci a app há pouco tempo através do fórum e é uma cena que dá bastante mais jeito do que estar a ir buscar o pdf cada vez que preciso de passar no torniquete, mas questiono-me até que ponto funcionará sem atritos.

Já agora, @danielcapitaoo, excelente trabalho, adoro os teus templates.
Eu gamebox nao tenho, tenho é o cartão de sócio do SCP na wallet
 
Eu entrei algumas vezes com a gamebox na Wallet e nunca tive stress. O teu template ainda não deve estar disponível, pois não o consegui encontrar
Grazie! Sim, reparei agora, diz "Waiting for review".

Eu gamebox nao tenho, tenho é o cartão de sócio do SCP na wallet
No caso da GB como o cartão acaba por ser o mesmo, escuso de estar a adicionar vários cartões. E assim sei qual é o lugar (o ano passado acabei por ir parar ao lugar 18 quando na verdade era o 28 uma boa mão cheia de vezes).
 
Boas.

Alguém que use algum bilhete de época (Gamebox, RedPass, wtv) e que não tenha problema com os seguranças para confirmarem o bilhete? Também passa sem stress nos torniquetes?
Desenhei agora um template para a Gamebox deste ano (para quem estiver interessado, pesquisem “Gamebox SCP 2022/23”). Conheci a app há pouco tempo através do fórum e é uma cena que dá bastante mais jeito do que estar a ir buscar o pdf cada vez que preciso de passar no torniquete, mas questiono-me até que ponto funcionará sem atritos.

Já agora, @danielcapitaoo, excelente trabalho, adoro os teus templates.
Muito obrigado! Fico extremamente feliz em ouvir tais palavras! 🙌
 
Com a massificação da Apple, Google e Samsung Wallet, é muito estranho não vermos esta possibilidade de adicionar cartões mais presente
 
As próprias marcas não devem querer, ainda agora o Pingo Doce lançou uma app nova e nada. Para mim o exemplo mais gritante ainda é o McDonald's que agora obriga sempre a abrir a app porque o código está sempre a mudar.
 
Boas.

Alguém que use algum bilhete de época (Gamebox, RedPass, wtv) e que não tenha problema com os seguranças para confirmarem o bilhete? Também passa sem stress nos torniquetes?
Desenhei agora um template para a Gamebox deste ano (para quem estiver interessado, pesquisem “Gamebox SCP 2022/23”). Conheci a app há pouco tempo através do fórum e é uma cena que dá bastante mais jeito do que estar a ir buscar o pdf cada vez que preciso de passar no torniquete, mas questiono-me até que ponto funcionará sem atritos.

Já agora, @danielcapitaoo, excelente trabalho, adoro os teus templates.
só uma pequena questão, quando tento fazer o scan do código de barras diz que não é compatível com a wallet e pergunta se quero converte-lo no codigo 128.
O que fizeste nesta situação? Converteste? Se sim, depois deu para passar nos torniquetes?
 
O ano passado testei adicionar os bilhetes da cp à Wallet e funcionava bem. Tinha era pouca utilidade porque no alfa apresentava o cc
 
Os bilhetes da CP têm suporte à Apple Wallet mas quando vou para adicionar um, dá sempre erro. Alguém já experimentou?
 
só uma pequena questão, quando tento fazer o scan do código de barras diz que não é compatível com a wallet e pergunta se quero converte-lo no codigo 128.
O que fizeste nesta situação? Converteste? Se sim, depois deu para passar nos torniquetes?
No passado sábado a aplicação do Benfica permitiu adicionar o RedPass para a Wallet. Não sei se apenas para aquele jogo ou se vão manter atualizado por essa via.
 
Estive a instalar o google wallet no telemovel da minha mãe e reparei que dá para acrescentar imensos cartões de fidelização simplesmente fazendo scan do codigo de barras. ou seja, nem precisa de apoio oficial.

Era otimo que o apple wallet também permitisse
 
Back
Topo