Apps grátis para iOS

filipeff12

Portugal@Home Member
Boas,
encontrei na Internet um site(linkhttp://go.tagjag.com/freeapps) que nos permite ter apps pagas grátis, bastando para isso instalar algumas apps que eles tem disponíveis, e abri-las por 30 segundos depois e nos dado um credito por isso podendo depois gastar esse credito em apps.
o problema e que só funciona para a app store americana por isso eu gostava de saber se e possível mudar mudar a nossa apps store de portugal para a apps store americana?
 
Última edição:
So nao sei como fazer com a morada, alguem pode ajudar???

quando coloco a morada diz-me isto: please contact iTunes support to complete this transaction, devo ter a morada mal ou algo assim
 
Última edição:
Qual foi a morara que meteste?

Nao sei se percebeste porque tens de criar la uma conta, mas basicamente tens de criar uma conta americana para fingires que és da america (pois a apple so quer que americanos a viver na america tenham conta americana).
basicamente so deves ter acesso ás apps que eles querem que estejam disponíveis no pais onde moras.
Ou seja, tens de meter uma morada americana. (o que o pessoal costuma fazer por uma questão de absurdismo é meter a morada da apple lol) Mas podes meter uma qq, vais ao google e procuras a morada de um estabelecimento qq.
 
Sim,vão aparecendo.
Aliás,pelo que vi em comentários dá para instalar sponsor app directamente na appstore sem aparecer no site (para o caso de ela ter desaparecido) e mesmo assim dá creditos (ainda não experimentei).

"shucks, keep missing it

i would really appreciate it if someone could copy and paste the download link for the gc on this thread if they appear on fma. (you can still redeem this way even if they don't show up on the actual site)"
 
Eu só joguei uns 3 e recebi os créditos. Mas há ali algum problema, por tive de instalar e desinstalar umas 3 vezes até dar os créditos...
 
A mim não me deixa registar na store americana... insiro tudo e no final diz para contactar o iTunes para completar o processo. Alguma sugestão do que possa fazer?

Cumps
 
Procurar no Google pela mensagem de erro exacta?

Dizeres todos os dados que inseriste para fazer o registo? Todos mesmo menos a pass.

Há algum dado que coincida com a tua conta PT?
 
quando fizeres a tua nova conta usa
não faças pelo metodo usual
navega pela store e compra um jogo gratis.
só depois é que te registas
 
Bem, já funcionou... Fiz uma alteração no email (que era parecido com o da conta portuguesa) e escolhi outra morada de outra cidade.

Agora tenho é uma dúvida, já que só desde ontem sou utilizador apple... Como é que agora passo o jogo para o meu telefone?

Cumps e obrigado
 
antes de resgatar o jogo,trocas a tua conta pt pela usa no ipad e quando estiveres no safari ,ele automaticamente abre a store e instala o jogo
 
Obrigado pela ajuda.

No meu caso, não tenho iPad mas sim iphone, mas devo ser a mesma coisa. Eu acabei por conseguir registar-me, ao escolher a opção "resgatar". Inseri o código, registei-me e ele sacou o jogo para a store. Depois liguei o iphone ao computador via usb e ele instalou o jogo no telemóvel sem problemas.
 
Back
Topo