Apps grátis para iOS

Pois.. Não perder tempo para vir cá dizer quando há apps novas, mas só vir pedir ajuda quando não recebem os créditos é realmente muito útil :/
 
Por acaso consegui à primeira... hoje foi um festival 400pts :D Já tenho 1250pts...mas não há nada de interessante para "comprar" ando a ver se consigo chegar aos 10$ ou 15$ gift card no iTunes.
 
Nao me apareceu nada :/

Tens aí os nomes delas?

Eu hoje consegui:

-Rage of Bahamut (240pts)
-Monster Galaxy (200pts acho eu)
-Fatify (80pts)
-Wikets (80pts)
-Battle Nations (80pts acho eu)

Isto foi logo de manhã cedo eram umas 7 da manhã, eu não tive tempo na altura de vir aqui avisar e depois esqueci-me. Desculpem.
 
apareceu mais uma
o pior é que não estou a conseguir ficar com os pontos
depois dos 30 segundos ,quando volto para o safari, ele fica todo branco
terei que limpar os cokies?
 
Tive agora a ver isto e parece ser interessante..
Sabem se o site é de confiança para associarmos ao nosso apple ID??

Não será nenhuma fraude para mais tarde andarem a roubar contas ou coisas do género??
 
Tive agora a ver isto e parece ser interessante..
Sabem se o site é de confiança para associarmos ao nosso apple ID??

Não será nenhuma fraude para mais tarde andarem a roubar contas ou coisas do género??

Eu até agora não tive qualquer problema, já consegui umas 4 ou 5 apps e sem qualquer problema. A minha conta americana não tem cartão bancário associado e a morada é de um florista qualquer em nova Iorque por isso acho que o risco de fraude é relativamente pequeno. Mas de qualquer forma até hoje não tive problema algum.
 
Ok obrigado pelo feedback ;)
Tb n tenho qualquer cartão bancário associado e a morada é de um Mcdonalds por isso acho que vou arriscar..
 
Back
Topo