Apps grátis para iOS

Ganda lol a minha morada é da apple, tou a ver que foi tudo na mesma onda ;) e tambem nao tenho cartao de credito.

Acho importante partilharmos aqui que dá para fazer contas desta maneira, para o pessoal nao andar a pedir moradas a parentes nos US e a meter cartoes de credito tb.

O meu unico problema é com o Catalog Spree, ja instalei umas 3 vezes e nunca ganho os pontos.
 
Thanks!! ja tenho 3205 creditos e vi à pouco que havia vouchers de 10$ da apple store. Agora que queria comprar, ja desapareceram.. :(

Se alguem os vir por lá e poder avisar... ;)
 
Tinha ca o "park exp" hoje à tarde e agora o everyme (80) De resto não vi mais nenhuma...

Enquanto tou a escrever apareceu o zapper scanner (80)
 
finalmente consegui 10$ na store USA
comprei o Avid studio por 4.99$

que jogos devo comprar?
já pensei no novo de avioes mas são logo 4,99$

estou a pensar em comprar estes: marine aquarium 2,6 , bike baron , getaway ,,water
 
Última edição:
Tinha quase 4500 mas apareceu um de 10 dollars e lá teve que ser.

"Perdi" o Virtua Tennis por ter morada de NY ao invés de CA, taxes :).
 
Pois, quando compras um telemóvel novo ou o teu vem de reparacao e não houver coisas mais úteis naquele momento, volta aqui ao tópico e veh a figura que fizeste.. Triste.. E nos entretanto vamos ter as apps que queremos sp disponíveis para fazer download legal Diz lá que não faz sentido mas desta vez com um argumento bem pensado.. ;)

Falando de coisas úteis agora, não vos aparem algumas apps que a descrição é algo tipo open and play, mas diz que não ta availqble quando clickamow nelas? Pelo que li, só da parnasianas se se viver na América (ter ip de lá penso). Mais algum já se debruçou sobre isso?
 
Pois.. Não me expressei bem.. Eu já tenho 4000 e tal pontos, sei como tudo funciona etc etc. No entanto tenho outras tantas aplicações, tanto no iPhone como no Ipad que quando carrego naquele botão grande que aparece para fazer o download vai para uma pagina toda branca com um cabeçalho preto e diz a tal mensagem de not available. Li no facebook do freemyapps que aquilo é só para us residents, dito por eles. Por isso estava a perguntar se alguém já tinha visto isso. Aquilo agora ta em mantenance, mas lembro-me duma aplicação da l'oreal e outra de pets e não sei quê. Mais ninguém tem estas apps para instalar e não consegue?
 
Pois.. Não me expressei bem.. Eu já tenho 4000 e tal pontos, sei como tudo funciona etc etc. No entanto tenho outras tantas aplicações, tanto no iPhone como no Ipad que quando carrego naquele botão grande que aparece para fazer o download vai para uma pagina toda branca com um cabeçalho preto e diz a tal mensagem de not available. Li no facebook do freemyapps que aquilo é só para us residents, dito por eles. Por isso estava a perguntar se alguém já tinha visto isso. Aquilo agora ta em mantenance, mas lembro-me duma aplicação da l'oreal e outra de pets e não sei quê. Mais ninguém tem estas apps para instalar e não consegue?
A mim também me acontece isso.Mas em algumas delas ,consigo sacar se entrar na store usa.
 
Back
Topo