Apps grátis para iOS

Obrigado pelo aviso ^ (são 260).
Como 3000 dão 10 dólares compensa.

A mim também me acontece isso.Mas em algumas delas ,consigo sacar se entrar na store usa.
Isto para aquelas App em que aparece "Download and START" e depois aparece uma mensagem a dizer que "esta oferta não está disponível" com um logo da SponsorPay?

Podes explicar melhor como fazes?
 
Escrevi isto na pagina anterior, ainda n falei com ninguem que tivesse conseguido...

"Pois.. Não me expressei bem.. Eu já tenho 4000 e tal pontos, sei como tudo funciona etc etc. No entanto tenho outras tantas aplicações, tanto no iPhone como no Ipad que quando carrego naquele botão grande que aparece para fazer o download vai para uma pagina toda branca com um cabeçalho preto e diz a tal mensagem de not available. Li no facebook do freemyapps que aquilo é só para us residents, dito por eles. Por isso estava a perguntar se alguém já tinha visto isso. Aquilo agora ta em mantenance, mas lembro-me duma aplicação da l'oreal e outra de pets e não sei quê. Mais ninguém tem estas apps para instalar e não consegue?"
 
Bem, ou há aqui algo que tecnicamente me está a escapar ou anda tudo a mandar postas...

SpartanDanger: sem conta US, nem fazes download de NENHUMA app. Partindo deste principio que se TEM UMA CONTA US, todas as aplicaçoes cuja descrição é "download and start" quando se tenta fazer download (ESTANDO LOGADO COM A CONTA US) diz que a oferta nao esta disponivel.

Mais claro que isto, so com desenhos...
 
Também me acontece isso .Chegam a aparecer umas 10 apps e só a 1 é que funciona.Penso que são bugs ou apps que deixaste escapar.

Update1: Apareceu uma nova app

Update2: 2 apps novas com bastantes creditos
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Já uso este site há cerca de um mês , e já resgatei 2 vales de 10$ :)
A questão é: Será que o serviço é mesmo legal?? Não existe o perigo de virmos a ter qualquer tipo de consequência legal por parte da Apple ??

Digo isto até porque a conta que criei para o efeito esta com a morada de um McDonals Americano, e tenho receio que venha a dar chatices, o que com multinacionais se deve evitar...
 
Boas,
Já uso este site há cerca de um mês , e já resgatei 2 vales de 10$ :)
A questão é: Será que o serviço é mesmo legal?? Não existe o perigo de virmos a ter qualquer tipo de consequência legal por parte da Apple ??

Digo isto até porque a conta que criei para o efeito esta com a morada de um McDonals Americano, e tenho receio que venha a dar chatices, o que com multinacionais se deve evitar...

Tenho a mesma questão, eu não uso isso, tambem há poucas apps que queria mesmo tais como: "Tapatalk, Ebuudy Pro,Cut The rope, Spy vs Spy".

Mas aqui culpo a Apple por não por a venda os Gift cards cá em Portugal.
 
Pois..
De qualquer forma, penso que não estamos a usufruir de nenhuma ilegalidade, quanto muito, a ser ilegal, fomos vitimas de uma espécie de burla, já que n tínhamos intenção de lesar ninguém..
Quanto á questão das contas na Store americana, tb n me acredito que venha a da chatice, mas perguntei porque é sempre melhor jogar pelo seguro..
 
Metam residências universitárias, é o que eu faço nas Stores que tenho, para além da portuguesa, sempre dá menos cana que a morada de um McDonalds ou uma Apple Store. Quanto aos Gift Cards, concordo mas não vejo problema algum em usar MBNet.
 
Eu neste momento a minha morada já nem é do McDonalds, escrevi só Estados Unidos no sítio da rua e depois pus o código de Manhattan
 
Back
Topo