Apps grátis para iOS

Aparecem menos, mas aparecem..

Um conselho que dou a todos os que se queixam, é virem cá postar cada vez que vêem lá uma app nova. Assim se todos fizerem isso, sabemos sp quando há apps novas antes de elas desaparecerem ;)
 
já subscrevi aqui ao tópico e quando aparecerem novas apps vou avisando.

Conseguiram ganhar os créditos para a app Design this Home? já instalei e joguei mas nunca consigo ganhar os créditos...
 
Última edição:
Funciona mesmo!
Ainda por cima agora também disponibilizam iTunes Gift Cards, que é muito melhor porque assim podemos escolher qualquer app da loja.
Há pouco tempo consegui 10$ na loja americana para usar no que quiser. Muito bom!
 
Já era para ter perguntado mas me esqueci, eu cheguei a instalar isto, saquei app que lá estava, vi o trailer e joguei durante uns 6 min. Mas por alguma razão não ganhei pontos, porque?
 
jotaBasto se não tens que fazer ao que ganhaste, oferece-me umas aplicações llllloooooooolll.

Cumprimentos ;)
Se soubesse que não iam sair mais aplicações do meu interesse oferecia com todo gosto :)... mas não é o caso!
Cumprimentos

Já era para ter perguntado mas me esqueci, eu cheguei a instalar isto, saquei app que lá estava, vi o trailer e joguei durante uns 6 min. Mas por alguma razão não ganhei pontos, porque?
Não é anormal acontecer isso com uma ou outra aplicação.
 
Back
Topo