1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apps METRO

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por whitelines, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1687)

1. whitelines

whitelines Power Member

Boas, criei este tópico para o pessoal partilhar as apps Metro que gostam ou que consideram as melhores.

Eu para já tenho:

TVI
    RTP
    Kindle
    Xbox SmartGlass
    CGD
    Sapo Banca

2. Seketh

Seketh Power Member

Para quem visita o Reddit, existe a ReddHub ou a Reddit To Go.

Pessoalmente prefiro a ReddHub, apesar da Reddit To Go ter um layout mais tradicional.

3. tensCAmel?

tensCAmel? Power Member

Meo go!
    Youtube
  4. xgam3r

xgam3r Power Member

Na loja nao me aparece o youtube nem tvi, porque será? como se faz p ter mais apps? tenho rtp, exame, banca sapo.

5. LeGo04

LeGo04 Power Member

É estranho. Aqui em casa no meu computador encontro a app do youtube e não me aparece a tvi, me no computador da minha irmã aparece a tvi e não aparece o youtube.

6. MrWolf

MrWolf Power Member

Finanças:
    CGD ; BES

Web:
    Google Search ; Ebay ; Skype ; PplWare ; Engadget ; RTP

Média:
    TuneIn

Food, etc:
    Cocktail Flow ; Chef Online ; CookBook

Jogos:
    Cut the rope ; Parking Mania ; JetPack JoyRide

7. xgam3r

xgam3r Power Member

Confirma se um é de 32bits e outro de 64 bits! penso que seja por isso que aparece uns e outros nao. no caso da tvi só permite com 64 bits.

8. gRmagic

gRmagic Power Member

boa iniciativa, partilhem as vossas aplicações, se não fosse pedir muito, poderiam colocar o print da vossa favorita e dizer de que forma interagem com ela e as vantagens que ela trás em relação à antiga interface do 7. obrigado

9. tensCAmel?

tensCAmel? Power Member

Algumas apps só estão disponíveis para PT. Têm de alterar o país do sistema operativo

10. MEB

MEB Power Member

Recomendo o Pinball FX2 (igual ao jogo para a Xbox)

11. searaider

searaider Power Member

Accuweather, Tunein, Banca Sapo e pplware.

Partilhar esta Página