1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apps na TI-84 Plus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueplayer, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 6836)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Estao a chegar os exames, e quero instalar uns programas para usar no exame de matematica.
    Fiz o download de alguns do ticalc.org, mas nao consigo trabalhar com eles, o que eu faço é o seguinte: copio as Apps pra calculadora, vou a "PRGRM", seleciono o programa e pressiono "ENTER", mas em vez do programa ser executado aparece o erro "ARCHIVED". Alguem sabe o que devo fazer?

Já agora, recomendam alguma App em especial para quem vai fazer o exame nacional de Matematica?? Nao encontro nada de especial....

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

lolol...

Das duas uma, ou estudas ou fazes tu...

Aconselho-te a escolheres a 1ª opção e a fazeres cabulas de papel, escritas à pata...

Assim ao menos sempre vais decorando!

3. blueplayer

Eu estudo.. apenas quero os programas para ajudar, para simplificar um pouco o trabalho. Do tipo, um programa que automaticamente me apresente os resultados da forma resolvente, a tabela trigonometrica, etc. Mas nao consigo por os programas que tirei da net a funcionar...

4. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

a resposta ao teu problema é mt facil... acedes a mem k se encontra na tecla "+", e depois escolhes a opçao 2, e depois a 7.... tudos os programas arquivados (archived) têm um * atraz, para ficarem disponiveis na ram de maneira a k possas executalos basta carregar no entar e o * desaparece e ja podes abri-los.

5. blueplayer

LumpyNutz resultou! Obrigado!! :x2:

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

é isso mesmo...ja num fui a tempo..

a minha é a ti 84 plus silver edition e ja tras as apps todas....so instalei a pouco o prog pa formula resolvente..mas isso ate a minha avo fazia..

cumps

7. TCB13

TCB13 Power Member

boas... a todos eu tenho uma calculadora dessas e fez reset completo á maquina e a maquina trazia uma serie de aplicações que desapareceram mas o recuperador do sitema que vem no cd não dá para as recuperar o que devo fazer? já tou a dar em doido!!

8. TCB13

TCB13 Power Member

alguem me pode enviar o software original todo?

9. Jonas21

Jonas21 Power Member

Alguem me arranja o link para o programa da formula resolvente?

10. Boas,

eu ja fiz o k o LumpyNutz mas msm assim kando abro um programa kalker k esteja em archieved ao fazer enter aparece "Error:SINTAX" alguem sabe o k e?

abraços

11. boas eu tb fz aquilo e fui para abrir os jogos e aparece o mesmo q o Jhonyc n sei o q se passa ....agradecia ajuda

cumps
    pn

12. Aconselho visita ao site:

htt://sites.google.com/site/mathematicaxp/

bom trabalho

13. Conheco uma app 5* para os exames que ai vem. Chama se zoommath500 e mto bom o problema e o preco. Mas vale bem a pena pagar 75 euros pois o programa nao so resolve todas as equacoes como tambem calcula limites e deriva funçoes tambem resolve problemaa de trigonometria. Claro que este programa ajuda mesmo muito mas e sempre preciso algum estudo. E o melhor de tudo e que mostra os passos para a resoluçao.

Partilhar esta Página