APPs que gostariam de ter no iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.

BlueSkies

Power Member
Boas,

Gostaria de lançar aqui um tópico, que servirá não só para sonharmos um bocado, como também para eventualmente sabermos que já existe aquela app com que tanto sonhamos:

Que aplicações gostariam de ver desenvolvidas para o iPhone?

Eu gostava:

- App que perguntasse se queríamos ligar à net, antes do iPhone se ligar;
- App que fizesse do iPhone 3G um modem para o meu MacBook em viagem;
- Forma de algo no ecrã piscar por forma a sabermos que temos, ou um mail, ou sms ou uma chamada não atendida;
- Finder
- Copy & Paste
 
Última edição:
Boas,

Gostaria de lançar aqui um tópico, que servirá não só para sonharmos um bocado, como também para eventualmente sabermos que já existe aquela app com que tanto sonhamos:

Que aplicações gostariam de ver desenvolvidas para o iPhone?

Eu gostava:

- App que perguntasse se queríamos ligar à net, antes do iPhone se ligar;
- App que fizesse do iPhone 3G um modem para o meu MacBook em viagem;

eu à primeira, não vejo ser uma App mas sim uma Core Function

na segunda sublinho já que é para ser modem, que seja para todos os PC's

das minhas:

- MSN app, com pouco gasto energético
- core fuction de virar o iPhone nas SMS's
- energy management info, do genero tem x% de bateria ! não só avisar o x e o y
 
Uma suite de office mobile era bem-vinda
iChat com suporte ao MSN
Gerir ficheiros como PDF, words (sincroniza-los para o iPhone) etc.
Umas apps tugas também era engraçado...nem que fosse para ver os resultados da bola! lool
 
office Suite que permitisse editar, alterar ou criar novos ficheiros!
Tom Tom, Ndrive!
Gestão de Ficheiros autónomo (o celebre copy paste)
Bluetooth aberto :D

@3DHouse: já podes sincronizar docs word, pdf, e imagens para o iphone (ex:Filemagnet), para já só para visualização. eu já o uso....
 
Última edição:
office Suite que permitisse editar, alterar ou criar novos ficheiros!
Tom Tom, Ndrive!
Gestão de Ficheiros autónomo (o celebre copy paste)
Bluetooth aberto :D

@3DHouse: já podes sincronizar docs word, pdf, e imagens para o iphone (ex:Filemagnet), para já só para visualização. eu já o uso....
essas mac only ... para ver esses docs envio plo mail mais rapido e nºao tive de pagar nada !
 
As aplicações que gostava que fosse implementadas para ontem são:

- Office Suite nem que custe uns 50€ e que não seja nada muito avançado mas k de para alterar uns .doc, .xls e .ppt chega.
- Uma App para Windows/MAC de transferência de ficheiros "over the air" (Wi-fi )


Core modifications:

- MMS leitura e escrita de raiz com integraçao directa nas SMS. No mesmo estilo k estao as SMS
- Relatórios de entrega
- Opção nas SMS para blokear o método de UNICODE logo no inicio bloqueando o caracteres portugueses especificos.
- Gravação de Video unlimited (ate acabar mem do telmovel)
- Melhores opções da maquina fotografica (Tons de branco, etc)
- Suporte para transmissao Stereo de audio via BT.

Não vou falar na transmissao de ficheiros via BT pk gera controversia. Se ha pessoas que gostariam k isso fosse implementado. Há outras k agora com o SDK aberto tem medo que passe a existir Vírus transmitidos por BT. Acho isso pouco provavel, mas cada um com a sua opiniao.

Cumps ;)
 
Já há muitos meses que uso folders via IMAP para guardar pdfs, docs, etc que desejo consultar no iPhone. Depois basta usar o Mail no iPhone ou qualquer programa Mail seja em que plataforma for. É uma solução temporária até chegar software específico para o efeito.
 
- NDrive para o GPS
- Possibilidade de existir opção no SDK que deixe as aplicações correr em background. Tenho o Tuner e gostava de ouvir rádio enquanto navego no Safari, tal como acontece com o iPod
- Gestão inteligente do 3G, quando o telemóvel estivesse em standby mudava para 2G e quando abrisse alguma app que precisasse de net activava o 3G
 
- uma que tinha nos tempos do installer que ainda não existe é o Mobile Scrobbler ! auto scrobble para a last.fm sem ter que estar a sincronizar com o PC !
 
Tens o uma App, chamada installer ? eu só tenho o Cydia... que na realidade sucka ! pelo que li ainda não existe um installer para a 2.0

Ah ok.

Eu no meu tou sem sinal da rede agora.. lol.. Tenho q ver o q se passa.

Ele pede o pin, desbloqueia, mas nao aparece a cenaita da rede em cima, nem nas especificações.
 
Ah ok.

Eu no meu tou sem sinal da rede agora.. lol.. Tenho q ver o q se passa.

Ele pede o pin, desbloqueia, mas nao aparece a cenaita da rede em cima, nem nas especificações.

isto não tem nada a ver com a rede :P, é essa aplicação o Installer, que permite ter essas mariquises todas maravilhosas que toda a gente tem :), realmente já lançavam o installer again tou a precisar do meu MobileScrobbler !
 
isto não tem nada a ver com a rede :P, é essa aplicação o Installer, que permite ter essas mariquises todas maravilhosas que toda a gente tem :), realmente já lançavam o installer again tou a precisar do meu MobileScrobbler !

Eu sei que não tem.. Mas o problema e' q tenho lá o Cydia... Mas o telefone não sincroniza com a rede.
 
essas mac only ... para ver esses docs envio plo mail mais rapido e nºao tive de pagar nada !

De facto é uma verdade que por mail podes fazer isso para visualizar word pdf e afins...
E também acho que a aplicação deveria funcionar em qualquer SO

Mas grátis ou não, não queiras comparar a funcionalidade e organização e acesso aos ficheiros através do software que referi com o processo de anexos do mail! Claro que não é uma solução final, e apenas a referi porque o user em causa é utilizador mac.

Eu aguardo mesmo é pela suite office, e já agora por aquela da gestão de ficheiros por wifi em qq SO referida noutro tópico, e embora o desejasse, não acredito que seja grátis! mas a esperança é a última a morrer :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo