APPs que gostariam de ter no iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
Obrigado pela excelente explicação... Ainda não consegui perceber se é tipo uma app store ou uma ferramenta para criar aplicações...
 
Obrigado pela excelente explicação... Ainda não consegui perceber se é tipo uma app store ou uma ferramenta para criar aplicações...

o installer e uma app tipo o app store da apple, que tem muito mais aplicações, ms o iphone fica aos olhos da lei ilegal pois desbloqueias a função
 
Enquanto não existirem aplicações que justifiquem não faço nada ao meu.
Já usei o messenger mas foi através do safari em www.meebo.com

Quanto as aplicações que gostava de ter...

- Programa ao estilo do AIM, mas a funcionar com o MSN (ou então o mundo mudava para AIM ou jabbet e ficava-mos todos felizes)
- Programa ao estilo do TOM TOM, com o mapas pre-instalados
- flash para o safari (não é bem uma aplicação, mas pronto)
- Capacidade de utilizar o iphone como modem..
 
Função que me afasta do iphone é a limitação do bluetooth, portanto a app/update( se bem que depende mais de um update por parte da apple ou de alguem que se dedicasse a isso) para poder utilizar o bluetooth para partilhar ficheiros.
E tambem apps/serviços das operadoras estivessem disponiveis para o iphone, mais especificamente o msn messenger...
De resto, não me lembro assim de mais nada que me fizesse falta no iphone...
 
Função que me afasta do iphone é a limitação do bluetooth, portanto a app/update( se bem que depende mais de um update por parte da apple ou de alguem que se dedicasse a isso) para poder utilizar o bluetooth para partilhar ficheiros.
E tambem apps/serviços das operadoras estivessem disponiveis para o iphone, mais especificamente o msn messenger...
De resto, não me lembro assim de mais nada que me fizesse falta no iphone...
existe montes de clientes de messenger, até existe uma WebApp para isso que é brutal o "BeeJive IM", o que o pessoal quer não é um vodafone messenger, é mas é um windows live messenger para o iPhone, com a capacidade de usar a cloud da apple e de nos manter online mesmo com o messenger não visivel no iPhone !
 
Sim, eu sei que existem outros programas ate com muito mais vantagens que o que o da vodafone da, so que se não tivermos wifi onde estamos, ou se não tivermos o aditivo do iphone ou este ja estiver passado o limite, vai nos gastar dinheiro,enquanto que quem tem tag's, extravanganzas e extremes, tem direito a esse serviço e não o pode usar, algo que se resolvia se a vodafone desse configurações ou criassem um programa para o iphone. Mas mesmo assim, não é dos motivos mais fortes que me faz recuar um pouco na compra agora...
 
Ora Boas.

Sou novo por aqui. Quero dizer que este forúm está genial e para mim vai ser bastante instrutivo.

Sou de Almada e tenho um Iphone 3G 16Gb 2.0 Preto e é lindo.

Comprei-o no dia 12 de julho logo a seguir á estreia mundial.

Uma App que já me chamou bastante a atenção é o IGuitar onde uma pessoa pode tocar guitarra no iphone e digo vos que deve ser genial.

Já viram essa app ???
Onde poderei adquirir esta app ????

Abraços

____________________________________

Npulhas
 
Última edição:
Quem andar depressa ja arranja o 1Password a pála.

Due to Apple’s SDK restrictions, 1Password doesn’t work with MobileSafari the way it works with regular Safari on the laptop. Basically, Apple doesn’t allow plugins. To get around that, 1Password has built in it’s own web browser. That means you may end up using a different app to access your secure sites than you use for casual browsing. Not a deal breaker for some — and there doesn’t appear to be an alternative approach — but it’s something to consider.

Prescindir do safari ? Don't think so.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo