APPs que gostariam de ter no iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas isso ja vem embutido no proprio SO do iphone, o que eu me referia era ter algumas aplicaçoes compradas na appstore que corram em background, como por exemplo o IM Parlingo.

É exactamente o que foi referido. Mas as aplicações só poderão beneficiar disso quando a Apple actualizar o seu software com isso. É o "Steve Jobs Backgroud Apps", título inventado por mim.

Background real não verás de forma legal, visto o SDK não permitir.
 
Tenho o "file magnet" que me parece fazer a mesma coisa. Alguém sabe dizer quais são as vantagens do "datacase" em relação ao "file magnet" (se é que elas existem)?

Bem eu tenho os dois....

Hummmm, por onde começo..?!?!?!?!

Claro que neste momento considero o DataCase superior porque:

.... permite ser usado em MAC e Windows;

... não necessita de instalar qualquer software;

... permite a ligação por ftp ou http (o DataCase fornece no ecran principal os endereços, que é uma grande vantagem em relação a outros que para aí andam);

... no Mac aparece logo no finder (coisa que em outros requer sempre pelo menos a definição da ligação à primeira vez, utilizando os dados de rede);

... no Windows basta ir por ex. pelo ftp dado pelo Datacase, no explorador do windows; (embora necessite de wi-fi, o pc pode perfeitamente estar ligado por fio, desde que na mesma rede,...esta era obvia, mas fica o reparo)

... permite definir parâmetros de acesso para cada pasta, de origem ou criadas posteriormente. (Leitura, escrita, acesso etc etc);

... a autorização de ligação ao computador pode ser dada para cada pasta individualmente (evita bisbilhoteiros);

... permite correr apresentações e outros;

... visualização vertical e horizontal;


.... e claro que é arrastar e largar e essa coisa toda para copiar a informação, embora este tb o Filemagnet tenha.



ufa...queres mais?
 
Última edição:
Também tenho o Datacase. O problema que vejo nele é no caso de tentar ver PDF mais pesados (tipo: com 20Mb), o gajo engasga-se um pouco.
 
Bem eu tenho os dois....

Hummmm, por onde começo..?!?!?!?!

Claro que neste momento considero o DataCase superior porque:

.... permite ser usado em MAC e Windows;

... não necessita de instalar qualquer software;

... permite a ligação por ftp ou http (o DataCase fornece no ecran principal os endereços, que é uma grande vantagem em relação a outros que para aí andam);

... no Mac aparece logo no finder (coisa que em outros requer sempre pelo menos a definição da ligação à primeira vez, utilizando os dados de rede);

... no Windows basta ir por ex. pelo ftp dado pelo Datacase, no explorador do windows; (embora necessite de wi-fi, o pc pode perfeitamente estar ligado por fio, desde que na mesma rede,...esta era obvia, mas fica o reparo)

... permite definir parâmetros de acesso para cada pasta, de origem ou criadas posteriormente. (Leitura, escrita, acesso etc etc);

... a autorização de ligação ao computador pode ser dada para cada pasta individualmente (evita bisbilhoteiros);

... permite correr apresentações e outros;

... visualização vertical e horizontal;


.... e claro que é arrastar e largar e essa coisa toda para copiar a informação, embora este tb o Filemagnet tenha.



ufa...queres mais?

Ok. Já tenho o data case também. Também dá para arrumar por pastas (como acontece com o file magnet) ou é tudo ao molho? É que passei uma pasta com diversas directorias com imagens para dentro do iPhone e aquilo ficou tudo na pasta das imagens misturado. Já o file magnet deixa-me tudo arrumadinho tal como enviei para dentro do iPhone...
 
Que programa usam para o ftp no datacase? no filezilla não entra pois não sei os dados e no windows deu uma vez e nunca mais deu.

Não precisas de programa nenhum!!!!!

No mac é directo, aparece logo no Finder as pastas, embora só mediante permissão no iphone é que podes fazer qq operação. (Tenho o mac por wi-fi)


No windows:
Quando executas o DataCase no iphone aparece no ecran de entrada os dados para ligação ftp.
No windows é só ires ao Explorador (Meu computador) e escrever na barra de endereço os dados de ftp que aparece no iphone. Pronto lá aparecem as pastas, que tb só mediante permissão é que podes fazer qq operação. (tenho o PC win ligado por fio)


Claro que tens de ter o datacase activo no iphone senão deixa de dar... e ainda bem senão num local publico era bonito
 
Não precisas de programa nenhum!!!!!

No mac é directo, aparece logo no Finder as pastas, embora só mediante permissão no iphone é que podes fazer qq operação. (Tenho o mac por wi-fi)


No windows:
Quando executas o DataCase no iphone aparece no ecran de entrada os dados para ligação ftp.
No windows é só ires ao Explorador (Meu computador) e escrever na barra de endereço os dados de ftp que aparece no iphone. Pronto lá aparecem as pastas, que tb só mediante permissão é que podes fazer qq operação. (tenho o PC win ligado por fio)


Claro que tens de ter o datacase activo no iphone senão deixa de dar... e ainda bem senão num local publico era bonito
Ele dava pelo windows dava mas deixou de funcionar como por magia..
 
Boas! Segui as vossas dicas e instalei o Datacase, para já, muito bom para o que eu necessitava, pena é que não se consiga transferir do iPhone para o computador e explorar as directorias do mesmo...

Só falta mesmo o copy/paste para utilização universal, pois comprei o MagicPad e foi um grande flop! (é o que dá não ler bem as opiniões dos utilizadores...)

Continuo a achar que este tipo de funcionalidades deveria vir de origem o OS do iPhone, por qualquer dia gasto mais €€€ nas aplicações do que no iP...

Fiqum bem!
 
Boas! Segui as vossas dicas e instalei o Datacase, para já, muito bom para o que eu necessitava, pena é que não se consiga transferir do iPhone para o computador e explorar as directorias do mesmo...

Só falta mesmo o copy/paste para utilização universal, pois comprei o MagicPad e foi um grande flop! (é o que dá não ler bem as opiniões dos utilizadores...)

Continuo a achar que este tipo de funcionalidades deveria vir de origem o OS do iPhone, por qualquer dia gasto mais €€€ nas aplicações do que no iP...

Fiqum bem!
Se o datacase te desse acesso ao iphone era ilegal e não estava na appstore pois para isso tens de fazer um jail..
 
ja existe alguma app para o envio de mms, copy/paste , e flash player para ver videos flash nas paginas com o safari ou com outro browser para o IP 3g ???
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo