[Apps] Rodar o ecrã do Windows Mobile 6.1

CD__tm

Power Member
Vivas!
Pessoal, existem bastantes PDA's no mercado que permitem colocar os menus do ecrão na horizontal. Para usar alguns programas ter essa funcionalidade dava muito jeito. Alguém sabe se existe algum programa que disponha os menus do PDA desta forma?
Já andei á procura nas definições do Windows Mobile e aínda não encontrei esta opção, o que me leva a pensar que apenas com a recorrência a algum software especifico é que posso contornar este problema :confused:

Cumprimentos!
 
Pelos vistos tens um touch 3g nas configuracoes ou programas deves ter essa opcao.

Sim tenho, mas já corri o PDA todo, e não consigo! :S

É assim, eu sei que em alguns mais antigos com Windows Mobile 5 têm essa opçção com um ícone no fundo do ecrão no canto inferior esquerdo. No windows mobile 6 (versão do meu), esse nem aparece! (mesmo quando desativo o TouchFlo e fica o rosto "Hoje" convencional do WM6 :confused:
 
Hmm, estranho, não é suposto o próprio Windows Mobile ter essa função ? Mais concretamente algo como Definições > Sistema > Ecrã ? Todos os que mexi até hoje tinham essa opção...
 
Hmm, estranho, não é suposto o próprio Windows Mobile ter essa função ? Mais concretamente algo como Definições > Sistema > Ecrã ? Todos os que mexi até hoje tinham essa opção...

Não, ao que vejo, nem todas as versões suportam essa funcionalidade...

Se algum dia tiveres oportunidad de pegar num HTC Touch 3G, vais ver que precisas do aplicativo que acima foi referido para rodar o ecrã ;)
 
BOAS! Acabei de adquirir tb um Touch 3G e descarrei o executável que falaram aki, visto ter instalado o GPS, e sem o ecrã horizontal via-se mel... No entanto queria perguntar se não existe forma de colocar um tecla de atalho para o executável, pk cada vez que quero rodar, tennho de ir ao explorador de ficheiros... :)

Obrigado
 
BOAS! Acabei de adquirir tb um Touch 3G e descarrei o executável que falaram aki, visto ter instalado o GPS, e sem o ecrã horizontal via-se mel... No entanto queria perguntar se não existe forma de colocar um tecla de atalho para o executável, pk cada vez que quero rodar, tennho de ir ao explorador de ficheiros... :)

Obrigado


Se usasses SPB Mobile Shell eu sabia dar-te uma ajuda....
Sem querer mudar o rumo do topico mas como concelho, experimenta essa interface em vez do touchflo...
Eu o touchflo simplesmente deixei de usar...
E no SPB Mobile Shell tens lá uma secçao para atalhos que é onde eu tenho o atalho para esse programa e assim não precisas de recorrer ao explorador de ficheiros...
De outra forma nao te sei ajudar ;)
 
Back
Topo