1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AppStore da TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruimoura, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 874)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

A TMN, em parceria com a Microsoft, lançou a TMN AppStore, para desenvolvimento e comercialização de programas para windows mobile (mais ou menos no estilo da AppStore da Apple para o iPhone).

Mais detalhes no site oficial - http://www.tmn.pt/appstore

Está na hora de meterem as teorias em prática, e começarem a desenvolver aplicações ;)

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Para nao variar, a AppStore da Apple e melhor, mas certamente quando houver a OptimusStore e a VodafoneStore, os precos vao mudar. Deve demorar so umas semanas. E ja me esquecia da FonixStore tambem hehe.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Parece-me que sao propositos diferentes. Um e para uma loja, o outro para concurso.

Nevermind... loja vodafone a caminho :p

Faltam as outras.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

O propósito final parece-me o mesmo, apesar de a vodafone não o divulgar ...

Resta perceber qual a ideia de uma appstore de uma operadora, mas quem sou eu para discordar ou concordar com isso :rolleyes:

edit: ah, já lá chegaste :p

6. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Boas!

Alguém sabe de algum site onde possa fazer download de programas (e jogos) para Windows Mobile 6.1?

Já procurei muita coisa, mas as aplicações que encontro não me servem para nada!

Cumps

7. paperless

paperless Power Member

50% vai para os programadores? Ja que copiaram o nome ao menos podiam ter copiado os 70% da loja da Apple :D

Também não percebo esta ideia das operadoras de quererem ter a sua propria loja de aplicações, parece-me obvio que a loja de cada plataforma especifica (a palm tem uma para o seu pre, a blackberry tem uma, a apple tem a sua, a microsoft vai ter, o android tem a sua...) será aquela que melhor irá servir os interesses dos clientes e as que vão ter as melhores aplicações disponiveis exactamente porque são feitas para uma plataforma especifica (a loja da vodafone vai estar disponível para vários aparelhos diferentes de varias plataformas).

O Windows Mobile também não ia ter a sua propria loja? Como é que é isto da tmn? :confused:

Parece-me que é so as operadoras a tentarem meter o dedinho e sacar algum em algo que não lhes diz respeito, não conseguem aceitar que o poder esteja cada vez mais na mão dos fabricantes de telemóveis em si.

Quem ainda duvida do impacto que o iPhone teve na industria, leia isto: http://www.wired.com/gadgets/wireless/magazine/16-02/ff_iphone

8. jack360

jack360 Power Member

Boas!
    qual o programa que usso para programar para wm?pode ser o visual studio?e a linguagem é qualquer uma?abraços

9. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

E para os outros telemoveis? Java, 40th, não vai haver nada?

Partilhar esta Página