1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Appstore lento!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Anathemus, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 3327)

1. Anathemus

Anathemus Power Member

Olá pessoal, tenho um iPad1 que formatei de raiz, e nestes ultimos dias a instalação das apps esta MUITO lenta, chega a demorar minutos a instalar algumas apps, a propria appstore esta um bocado lenta, serei o unico com este problema? se sim, alguem tem ideia do que poderá resolver?

2. paulojreis

paulojreis Power Member

Já o disse algures noutra thread, acontece-me algo similar (no iPad 3). A instalação de apps está relativamente normal (noto que está mais lenta, mas se calhar é mesmo só impressão minha). Mas a navegação na store e a fluidez da UI estão muito más. Botões que não respondem ou demoram imenso a responder, scroll na listas aos "saltos", enfim. Nada a ver com o resto do iOS, é o tipo de experiência que associo a outros sistemas operativos.

Provavelmente resolve-se fazendo algo do tipo "clean install" (o "restore", no iTunes). Mas não te posso assegurar, porque ainda não o fiz (e nem sei as diferenças exactas entre o upgrade normal e o restore).

3. jesus

jesus Power Member

Sim mas o OP tem um ipad1 ou seja não tem acesso ao ios6 mas sim ao 5.1.1, pelo que deveria ser rápido..Bastante estranho.

4. Anathemus

Anathemus Power Member

sim e foi só esta semana, nunca vi isto tao lento a instalar apps

5. jpfov

jpfov Power Member

Eu gosto do look da nova App Store mas esta lentíssima desde o primeiro dia, muito mesmo.

6. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

No meu iPad 3, a nova AppStore é intragável! Percorrer as minhas Apps já compradas é simplesmente impossível!

7. jpfov

jpfov Power Member

Mas tem bom aspecto no ipad 3 não concordas?

8. Anathemus

Anathemus Power Member

aspecto para mim é completamente irrelevante se a usabilidade for péssima

9. hildeberto

hildeberto Power Member

x2, mas gosto da interface.

10. paulojreis

paulojreis Power Member

Não é só o aspecto q está melhor, acredito que a usabilidade tenha sido melhorada - mas apenas em "potencial". Para esse potencial se realizar, terão de voltar à experiência fluída típica do iOS.

11. Crocas

Crocas Power Member

Concordo. Ícones demoram a aparecer, scroll completamente lento e por vezes os próprios 'cliques' nos 'botões' não assumem corretamente.

12. TuRoK

TuRoK Power Member

Pessima esta appstore! Feia e ultra lenta, tudo aos soluços! A antiga estava bem melhor!

13. Mais problemas com a appstore... há mais de 2 horas que não consigo entrar (actualizações, pesquisa, tops, nada).

Mais alguém?

14. skullbock

skullbock Power Member

Yep, não me aparece nada no iPad com iOS 6 (no iPhone com iOS 5 funciona).

15. hildeberto

hildeberto Power Member

A mim já está tudo normal :)

16. mags

mags Power Member

Acho que no geral, tanto a AppStore iOS e OSX andam lentas que até irrita esperar

17. Não foi falta de paciência que eu deixei os devices pensar à vontade enquanto fazia outras coisas. Mas já está tudo "normal" outra vez. E já cá canta o Dungeon Story :)

18. vpascoal

vpascoal Power Member

Ainda não percebi como é que a Apple ainda não lançou um fix para este problema... No iPad3 a navegação é intragável...:mad:
    E então quando se clica numa app e aquilo abre outra é deveras interessante....

19. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

O problema será do genius??? vi muito pessoal a falar dessa possibilidade.

20. timber

timber Zwame Advisor

No iPad é provável por causa da ecran maior, mas no iPhone é uma porcaria de baixa usabilidade (é ridículo por exemplo ter de fazer scroll horizontal num iPhone em vez de vertical como na antiga UI) e não é particularmente melhor esteticamente.

As únicas coisas boas não tem nada a ver com as mudanças, que é o facto de não ser preciso password para updates e não saltar para o Springboard quando se mete algo a instalar.

Partilhar esta Página