1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Appstore

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Tiagoean, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 730)

1. Boa noite,

Já tentei procurar e ainda nao encontrei resposta para a pergunta que vos queria colocar. Sempre que entro na app story, presumo que esta seja a app store portuguesa, certo? Como faço para entrar na AppStore dos States ou outra? Cumprimentos e desculpem a ignorância (iPad)

2. henrique2

henrique2 Power Member

Não é Story, é Store. ;)
    No iTunes, no canto inferior direito em Itunes Store, tens uma bandeira que podes seleccionar.

3. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Presumo que estejas a falar da App mesmo nos dispositivos móveis... Se a tua conta é portuguesa não consegues entrar noutra.

Para entrares numa americana, inglesa, mexicana, francesa ou outra qualquer, terás de ter uma conta americana, inglesa, mexicana, francesa ou outra qualquer, loool.

Salvo erro, esta distinção é feita via morada e não via escolha de país (apesar de uma implicar a outra, claro). Terás de ter a tal conta estrangeira registada com uma morada do país que desejas.

No fundo é criar um novo Apple ID em que a morada que inseres é do país que queres... A Apple faz validação da morada - isto é, se ela existe. Não sei se é ao ponto de verificar o "número da porta" ou apenas o "código postal", mas faz.

Espero ter ajudado :)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  4. Johnnynunes

Johnnynunes Power Member

Correcta a resposta do exiler, eles verificam codigo postal e quando usas essa id abre logo a app store americana. Podes colocar a morada da apple la hehe mtos colocam essa ;)

5. henrique2

henrique2 Power Member

Eu não sei bem porquê, entendi que o user estava a fazer isso no iTunes do PC/Mac.
    É muito mais fácil e cómodo criar as contas dessa forma. Depois é só colocar os mesmos dados no iDevice.

6. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Muitos quem? Eu nunca disse que tinha feito isso... ;) :o ;)

7. Johnnynunes

Johnnynunes Power Member

Hehe tu tlv nao, mas mtos meteram... Isso e moradas de universidade americanas... ;)

8. henrique2

henrique2 Power Member

A minha morada é de um Hotel em NY. :)

Partilhar esta Página