1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aprecio.es

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Raschmaninov, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1128)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Estou tentado a comprar esta maquina Fuji F60 FD - . O melhor sitio onde a encontrei foi num site chamado www.aprecio.es

alguem conhece???

mandei um mail para a coditek e o minimo que eles conseguem fazer é 195.
    a ***** ta a 190
    na digiwo ta a 174
    e a ***** n parece estar com apetite de a vender

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  2. Raschmaninov

ninguem????

eles enviam à cobrança. será que isso e um bom indicador?

3. Batmuman

Batmuman Banido

Qual a dúvida? Manda vir á cobrança e logo vês se o que está lá dentro corresponde ao que compraste antes de pagares ao estafeta. Acho que o facto de mandarem à cobrança significa que têm boas intenções. Agora se a loja tem pernas para andar é que não se sabe. Tens sempre a garantia da marca. Tinhas sempre que mandar para Espanha em caso de avaria. Só tens de mandar para a marca em Portugal se a empresa der o peido. lol

4. Raschmaninov

ya ok até aí eu sei,

mas se pudesse evitar a cena de estar a pagar mais uns 4/5€ so por causa de ser a cobrança era melhor :)

por isso pergunto se alguem ja comprou ou sabe algo desta loja

*********EDIT***********

afinal n enviam a cobrança... tava na ideia que els faziam isso dass

encontrei foi uma porrada de sites alemaes que a tem barata http://www.idealo.de/preisvergleich/OffersOfProduct/1126493_-finepix-f60-fujifilm.html

mas nao conheço a fiabilidade de nenhuma nem percebo alemao
    hehehe

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  5. também estou neste barco. Alguém sabe se o aprecios é de confiança?

6. Drekas

Drekas [email protected] Member

Tens lojas de confiança com produtos ao mesmo preço que essa. Ou seja, se estás indeciso sobre a fidelidade da loja, compra noutro sítio. ;)

7. Ok, obrigado! Essas são de confiança, portanto?

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

Digiwowo, creio que todos os que fizeram lá compras meteriam as mãos no fogo por eles. :)
    Quanto à outra não sei, por acaso é a primeira vez que vejo. No entanto, confio no rui, por isso :P

9. Armadillo

Armadillo Folding Member

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, claro, senão não as punha :-)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página