Aprender a lidar com o Photoshop CS3

Procura aqui:

http://www.webtutoriais.com/categorias.php?categoria=Photoshop

Alem do Photoshop tem também tutoriais para outros programas do género e não só...
Tens uma barra de pesquisa em cima para ajudar a encontrar o que queres.

Boa sorte.

A nivel deste tipo de ediçao de imagem q t falei..qual achas o mais acessivel e "completo"? é que andei a arranjar plugins para o photoshop e so' o virtual photographer é que valeu minimamente a pena.. -.- Aconselhas outro prog?
 
quando abres varias imagens ele abre por cima da outra que ja tens se tiveres com o ecrã da imagem no ecrã inteiro, mas dá pa minimizar as janelas das imagens... funciona como as janelas do windows, ou qualquer programa... tens a tela cheia ou tens apenas a janela da aplicação...
 
A nivel deste tipo de ediçao de imagem q t falei..qual achas o mais acessivel e "completo"? é que andei a arranjar plugins para o photoshop e so' o virtual photographer é que valeu minimamente a pena.. -.- Aconselhas outro prog?

procura por brushes for photoshop por exemplo...

-----------edit------------

Gostava mais da outra imagem..... :D LOL
 
este site.

Ainda recolhi uma série de episódios. Acho útil.
Podes estar com o teu photoshop aberto e a acompanhar o que os caramelos dizem.
Do melhor que já vi. Obrigado. As técnicas para .RAW foram-me ULTRA úteis (e ainda tenho MUITO, mas mesmo MUITO para aprender a outros níveis). Muitíssimo mais barato do que o Total Training e incomparávelmente melhor.
 
link

Não é o que tu queres....

mas já da pa aprenderes umas técnicas básicas....

PS- BlueFishyGirL não recebes PM's, tentei mandar e deu mensagem de erro....
 
Eu acho que tu é que tens de alterar as opções das tuas pm's...

Deves ter seleccionado a caixa - receber pm's só de buddies e moderadores.

Posso estar enganado mas da uma vista de olhos :)


E por falar em pm's... talvez esta conversa devesse ser continuada por ai, ou por qualquer outro meio onde não esteja à vista de todos, porque parece que este tópico incomoda alguns users.
 
por mim estao a vontade. Eu ate tenho o photoshop e tudo (versao completa, nao trial), e pode ser que aprenda alguma coisa. So acho piada, mas nao fico incomodado, de todo.
 
este site.

Ainda recolhi uma série de episódios. Acho útil.
Podes estar com o teu photoshop aberto e a acompanhar o que os caramelos dizem.

Obrigado ManoelMartins por estes videos, estão muito bons mesmo ;)

EDIT: BlueFishyGirl, dá uma olhadela pelos manuais do Apostilando.com, que têm lá uns manuais porreiros, tens é que te registar primeiro para poderes fazer os downloads dos manuais.
Dá uma olhadela neste site que também tem bastantes dicas de photoshop.
Trabalhar no Photoshop, também requer que se pratique bastante, e com o tempo e gosto no programa vais ver que consegues fazer efeitos porreiros e originais ;) ... vai sempre tambem procurando na Internet, coisas relacionadas com o Photoshop, que consegues encontar bastantes.

cumps ;)
 
se deres uma vista de olhos na thread a Fotografia na Net (link na minha sig) encontras lá uma secção Photoshop, com sites onde encontras muita coisa..

cumps
 
need photoshop expert on dark art ;)

Opa preciso de alguem k m possa editar algumas fotas..em estilo dark art..vamp and gothhhhh

Tive a fazer algumas montagens mas nao estao nada de especial
Algum voluntario?:009:
 
Provavelmente ainda percebo menos disto o que o adolfo...

Mas já agora explica-te melhor ou mostra alguns exemplos do que queres sff.
E disponibiliza as fotos a serem tratadas para quem quiser ajudar ;)
 
Back
Topo