Aprender a lidar com o Photoshop CS3

tenho o n73...o tamanho de imagem está no maximo... akilo era na janela do meu kuarto pousando n dava... eu estava a pensar pagar a alguem para tirar umas fotos pelo Porto mas é que visto que é só por gosto... nao sou modelo nem nada do genero.. penso logo que devo meter o dinheiro para o meu bolso again :(

Se fosses modelo, o normal seria pagarem-te para te tirarem as fotos, e não o contrário. Mas sendo as fotos para ti, terá sempre que sair do teu bolso, caso optes por um trabalho profissional.
Não tens nenhum amigo com uma máquina em condições? Não precisa ser nada do outro mundo, basta ser uma máquina fotográfica e não um telemóvel.
 
Adolfo, mete-me impressão olhar para a moça:D Está assustador. Não sei se é isso que ela quer, mas eu ri-me à brava (no bom sentido)...
 
Se fosses modelo, o normal seria pagarem-te para te tirarem as fotos, e não o contrário. Mas sendo as fotos para ti, terá sempre que sair do teu bolso, caso optes por um trabalho profissional.
Não tens nenhum amigo com uma máquina em condições? Não precisa ser nada do outro mundo, basta ser uma máquina fotográfica e não um telemóvel.


nao tenho amigos nem sirvo para modelo ta visto.:D

http://img522.imageshack.us/img522/7062/gothtp8.jpg

n sei mt bem como queres incorporar ai crucifixos.
isto foi feito em 5minutos e é mais dark do que goth.
se quiseres ser mais especifica em algum ponto diz. do pouco que sei fazer será mais ou menos nessa onda

os olhos nao convinha ficar com gande nevoeiro neles no maximo ficariam pretos pretos... a boca ate ta nice mas curtia mais se parecessem fita cola branca em X.

Os crucifixos seriam na vertical nas pontas dos olhitos tipo isto +().()+ mas assim como fizeste...tipo make up | |

aqui está também uma brincadeira..



cumps

ta bem fofinha esta :009:

Ha aqui algum fotografo que tire assim umas fotos e as edite..alguem que conheça locais misticos no Porto.. algo assim dark/celestial nada de casamentos e o caraças XD


ta muitoooooo nice... adorei o efeito dos labios e tambem dos olhos.. se bem que levei preto a mais à volta dos olhos :lol:

Mas estás de parabens que tá muito nice :p

esta montagem por exemplo... ta mega

http://olhares.aeiou.pt/os_caminhos_da_mente/foto1782861.html
 
Última edição pelo moderador:
Olha, eu achava bem tentares por ti...é sempre bom tentar-mos por nós próprios. Mas pronto, em meia hora para descontrair acabei por te fazer a pequena brincadeira que está ali em baixo...espero que gostes.


 
Olha, eu achava bem tentares por ti...é sempre bom tentar-mos por nós próprios. Mas pronto, em meia hora para descontrair acabei por te fazer a pequena brincadeira que está ali em baixo...espero que gostes.



Sem duvida que tu estás a atingir o tipo de montagem que eu gosto... so faltava mesmo colocares os labios como o rui colocou e a foto mais limpa..como se fosse algo mais celestial..brilhante... ja agora... akela imagem de fada que eu pus consegue pôr assim algo no canto superior direito c cor..como s tivesse um bichinho a iluminar-m?

Tanto tu como o Rui estão de parabens tanto pela amabilidade e disponibilidade como pelo genio para estas coisas... Eu ando a fazer umas montagens mas ainda n domino praticamente nada e grande parte dos efeitos são do virtual photographer (apesar de ser tudo muito linear)

Ja agora... Algum dos 2 é fotografo ou conhece algum que mesmo cobrando tire este tipo de fotos no Porto e as edite?
 
Tanto um como o outro tem a fotografia como hobbie, e esporadicamente como trabalho. Durante muitos anos passei os meus tempos livres numa loja de fotografia a brincar com máquinas, iluminação de estúdio e photoshop, e talvez até te arranjasse alguém, mas não no porto.
Tens sempre a hipótese de procurar algum estudante de fotografia que precise de uma modelo, e em troca te faça as imagens. Volta e meia têm que fazer certos trabalhos e precisam de modelos para isso.

Se queres o fundo mistico nessa foto, tens bom remédio:
Background > Layer from background > Ok
New Layer > Paste da imagem que queres > Moves a layer 1 para baixo da layer 0
Layer 0 > Opacity > mete um valor ao teu gosto

Tão simples quanto isto. Afinal de contas o tópico é "Aprender a lidar com o Photoshop CS3" e não "Cravanso de trabalhos de edição de imagem".
 
Última edição:
Tanto um como o outro tem a fotografia como hobbie, e esporadicamente como trabalho. Durante muitos anos passei os meus tempos livres numa loja de fotografia a brincar com máquinas, iluminação de estúdio e photoshop, e talvez até te arranjasse alguém, mas não no porto.
Tens sempre a hipótese de procurar algum estudante de fotografia que precise de uma modelo, e em troca te faça as imagens. Volta e meia têm que fazer certos trabalhos e precisam de modelos para isso.

Se queres o fundo mistico nessa foto, tens bom remédio:
Background > Layer from background > Ok
New Layer > Paste da imagem que queres > Moves a layer 1 para baixo da layer 0
Layer 0 > Opacity > mete um valor ao teu gosto

Tão simples quanto isto. Afinal de contas o tópico é "Aprender a lidar com o Photoshop CS3" e não "Cravanso de trabalhos de edição de imagem".


Quanto a isso tens razao e tambem ja andei a ver uns tutorials ha bocado
 
Estás com sorte. Apeteceu-me brincar com isto nos intervalos do trabalho:D Olha vai aí outra versão, a ultima mesmo, porque não vou mesmo dedicar mais tempo a isto porque não posso. De qualquer forma cá vai:




As diferenças são minimas. Espero que seja isto que querias. Caso não seja, olha, desejo-te boa sorte para encontrares alguem por aqui. De qualquer forma se precisares de ajuda, costumo andar por aqui e se puder ajudar, é o que farei.

Boas Montagens;)
 
ora aqui vai a 2ª versão (e última :)) da foto:



cumps

ta fofa... obrigado pelo tempo que perdeste com isto :D

Estás com sorte. Apeteceu-me brincar com isto nos intervalos do trabalho:D Olha vai aí outra versão, a ultima mesmo, porque não vou mesmo dedicar mais tempo a isto porque não posso. De qualquer forma cá vai:




As diferenças são minimas. Espero que seja isto que querias. Caso não seja, olha, desejo-te boa sorte para encontrares alguem por aqui. De qualquer forma se precisares de ajuda, costumo andar por aqui e se puder ajudar, é o que farei.

Boas Montagens;)

Gosto bastante da que está do lado esquerdo porque está ligeiramente mais escura... gostava de saber como aplicas o brush nos olhos sem que pareça um borrao tipo paint :lol:

O Rui Marto é que podia ensinar como meteu os meus labios pretos e brilhantesssss:rrotflm:
 
Última edição pelo moderador:
Eu fiz a tua foto em pouco mais de 15min. Aquilo é mesmo só aplicar uma layer "Brighness/Contrast", diminuir o brightness e controlar com uma mask.
 
Back
Topo