1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Aprender "Android"

Discussão em 'Tablets' iniciada por Oxor77, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 634)

1. Boa tarde...
    Tenho um Tablet C93 Zt-283, e deparei-me com o problema de actualizações, roms e cenas que tais, do qual nao percebo grande coisa... mas queria perceber (sem estragar, claro)... entao o q pensei:
    arranjar um tablet android mto baratucho so pra apender a fazer actualizações, desmontar e perceber como funciona o mundo tablet/android...

alguma ideia sobre o q comprar?nao queira gastar mais q 70€... e ha agora um q fosse parecido com o C93 ou um que fosse o mais universal possivel...

isto de eu ter a mente a funcionar ao ritmo de pc/windows nao benificiia nada, por isso, ja agora peço ajuda a encontrar sites, forum, e afins onde me posso cultivar e meter esta cabeça a funcionar a ritmos diferentes dos de pc/windows...

mto obrigdo:cool:

2. rena

rena What is folding?

Mas o que queres aprender?
    Como trabalhar com Android? Como modificar o SO?
    Quando ouves falar em ROMs e essas coisas todas não quer dizer que tenhas que usar. Eu tenho um Nexus 7 que está no auge neste momento e no entanto continua como veio de origem porque o considero excelente. No entanto tinha um Galaxy 3 que tinha ROM nova e OC de 50%...simplesmente porque nem conseguia jogar Angry Birds de origem.
    A meu ver não precisas de dar 70€ a mais para aprender a mexer com um sistema tão simples. O resto vem depois.

Mas não entendo porque falas em desmontar...

Se te queres iniciar no hack/modding tudo o que precisas para já é de leitura.

Para encontrares informações de como usar o sistema o melhor mesmo é googlares.

E já agora, os updates mudam quase sempre de modelo para modelo. Não se pode comparar nem fazer testes com um tablet X para aplicar no Y.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2013
  3. Obrigado plas respostas... onde posso encontrar entao o melhor material para me educar em relação a tablets/android ?

Partilhar esta Página