1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aprender PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por MADDMAXX, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1712)

1. MADDMAXX

MADDMAXX Power Member

Boas!
    Gostava de aprender a programar em PHP, basicamente não entendo nada (espero que por pouco tempo), ou seja vou dar os primeiros passos.
    Gostava de pedir que me indiquem por onde começar, alguns sites com algumas "aulas", ebooks porreirinhos, tutoriais etc etc, tudo o que achem que serve de ajuda para uma pessoa que quer começar a aprender por sua conta.
    Obrigado desde já

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

que bases de programação tens ?

sabes html/css ?

cumps ;?

3. alexmgarcia

alexmgarcia Power Member

Se souberes programar o manual do www.php.net serve.

4. MADDMAXX

MADDMAXX Power Member

Boas!
    Eu não entendo nada de nada.
    A minha area profissional é completamente diferente, mas há esta paixão e sempre adidei adiei adiei. Mas propuseram-me aprender, e não sou nenhum sobredotado, mas tenho alguma capacidade de aprendizagem.
    Se puderem dar umas dicas agradeço muito.
    Preciso começar do 0. Será aconselhavel aprender outras liguagens como html/css?
    Abraço e obrigado

5. gimfi

gimfi Power Member

6. MADDMAXX

MADDMAXX Power Member

aí já tem muita coisinha para me entreter a ler :)
    Obrigado

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

começa por aprender html/css, depois um pouco de algoritmia, e depois vai para o PHP

boa sorte

cumps ;)

8. alexmgarcia

alexmgarcia Power Member

Se fores programar sem saber algoritmia não vais fazer grande coisa. Segue o conselho do tonebiclas.

9. MADDMAXX

MADDMAXX Power Member

Muito Obrigado, vou seguir o teu conselho.

Obrigado pessoal ;)

Partilhar esta Página