Apresentação da Wii aos Jornalistas - A Concentra acordou

A atenção toda que a Wii está a ter, provém de fora, e não da Concentra. A concentra está a faezr um trabalho de merd* outra vez.

A Wii está a ter um sucesso estrondoso lá fora, e isso não passou ao lado de ninguem. A coisa mais importante que a concentra devia fazer não faz - passar publicidade na TV.

Agora organizou, uma cena no oceanário de lisboa, onde alguns "vips" puderam exprimentar a consola....ora fdx! Isso é alguma coisa? se pegassem no dinheirinho que gastaram e resolvessem aplicar em publicidade DECENTE, faziam melhor figura. Quando digo DECENTE, falo de publicidade na TV (mas isso é obvio, só a concentra que é uma merdolas é que não compreende), falo de artigos escritos, pela propria concentra para dustribuir pela imprensa (e não deixar cada um escrever aquilo que quer e bem lhe apetece, baseados em factos do ele diz que disse que ouviu, que o outro contou...) e cartazes (paragens) etc

Ah e já agora, manter a Wii (até mete impressão meter o nome "Wii", no mesmo tópico da Concentra...fico logo enjoado), mais do que 3 dias em cada loja para o pessoal exprimentar. 3 dias não é nada.

Anyway, Portugal é pequeno, por isso , mesmo que a concentra, não existisse, a consola iria estar a ter um sucesso brutal na mesma.

Só um país,como o nosso é que vende mais PSP`s do que DS`s.

Isto é cómico. Olhem só alguns dos nomes das distribuidoras da NIntendo por país:

Uk and Ireland - Nintendo UK

Itália - Nintendo Itália

França - Nintendo France

Deutschland - Nintendo of Europe

Espanha - Nintendo Spain


e agora o grande:


NINTENDO PORTUGAL - Concentra Produtos para crianças

Digam-me, como se pode esperar alguma coisa a respeito da distribuição da Wii, com uma empresa com este nome?

nº concentra 219405800
 
já alguem telefonou pra a concentra para saber se vão voltar a vender comandos gc?
visto que para jogar jogos gc tem que se ter um comando gc.
 
simplesmente nao ha dinheiro para publicidade na tv... as software houses se quiserem é que conseguem investir para publicidade de jogos especificos
 
Wrong , eu lembro-me de ver publicidade na TV aos Action Man e Barbies etc da Concentra. A Nintendo é que não deve quere comparticipar num mercado pequeno.
 
Back
Topo