Apresentação de membros

Instalei agora o programa e aquilo aparece 'Downloading work from server.' não sei se é normal mas é capaz...inscrevi-me na equipa do Rosetta...não percebo grande coisa disto...
 
Instalei agora o programa e aquilo aparece 'Downloading work from server.' não sei se é normal mas é capaz...inscrevi-me na equipa do Rosetta...não percebo grande coisa disto...
Para puderes boincar, o Boinc Manager faz download das WU's (work units) a partir dos servidores (no teu caso do Rosetta@Home)
Depois é só deixares o programa a correr por ele próprio, que ele trata de enviar e receber trabalho sozinho ;)

Bem Vindo ;)
 
Após ter parado de boincar durante uns anos com o user Abd, voltei a boincar novamente. Está um pouco diferente desde da ultima vez que usei o site@home e espero estar a boincar bem
 
Ola instalei o boinc hoje, e ja tou na team =), espero nao me ter enganado em nada, apesar de nao ter grande pc vim contribuir com o pessoal, tou no seti e no rosseta, ja agora onde vejo as minhas stats para mandar para poder entrar no grupo aqui no forum.
 
Última edição:
Sou o Pedro e decidi aderir às causas que me "chamam" mais, apesar de estar na equipa à umas duas semanas, olá a todos e bem vindos os novos boincers.

Abraços.
 
Boas pessoal sou o Paulo. Registei-me à pouco, o Boinc Manager está a trabalhar mas ainda não percebi esta coisa da assinatura... é esta? Porque não está actualizada ou a funcionar?
 
Por vezes tem que se esperar até dois dias até o BOINC Stats reconhecer que tens créditos já enviados do BOINC para os projectos em que te encontras. ;)
 
Boas noites pessoal.

Ora eu ja estou a foldar :D

Agora quero boincar eheh

amanha a ver se trato do assunto :D

depois precisava que me elucidassem de como configurar isto desde a instalaçao :D

Obrigado :D
 
Apresentação drkdfndr

Boas,
Sou o drkdfndr sou do Porto e tenho 16 anos.
A primeira vez que ouvi falar em computação distribuída foi aqui no fórum e fiquei fascinado com a ideia! :p Decidi então juntar-me ao projecto BOINC ^^. Tratei de arranjar uma maquina dedicada para isso (tinha aqui uma encostada), para já estou no SETI e Einstein, pois estes foram os que mais me chamaram a atenção.
Não tenho grande maquina, mas ajudo no que posso ;), para não falar que ela ñ tá ligada 24/7 tenho mais ligado entra as 22:00 e as 08:00 pois a electricidade paga-se! xD

:kboink: & HAVE FUN :D
 
Última edição:
boas. eu vi oje isto aki no forum e fui logo sacar o boing. ja tinha uma ideia muito vaga do k era a computaçao partilhada, e aqui aprendi umas coisas. estou em todos os projectos da Ibercivis xD
alem disso juntei me a team Portugal@Home
 
Back
Topo