1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apresentação de membros

Discussão em '[email protected]' iniciada por JPgod, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 350; Visualizações: 49121)

1. Boas!

A minha história é assim:
    Ontem à noite como nao tinha nada para fazer, andava a cuscar no forum, dei de caras com o projecto BOINC. Estive a ler sobre o assunto, fiz o download do software, aderi à equipa [email protected] e agora estou à espera que as minhas stats apareçam (segundo o que li por aí é normal que demorem uns dias...), para depois aderir ao menbro [email protected] aqui do forum!

É uma história bonita, eu sei! :')

hehehe
    Cumps. ;)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nuno_Veiga e Darkness14 adicionados à equipa. Bem-vindos! :pah:

3. lekas

lekas What is folding?

gostava de saber como isto funciona fiz o que dizia no tutorial mas nao sei como passar a boinc member :S

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas lekas.

O BOINC não é a mesma coisa que o Folding. Os programas são diferentes, bem como os projectos disponíveis (embora alguns do BOINC possam ser semelhantes ou tenham os mesmos objectivos do Folding).

Instalaste o programa BOINC? Inscreveste-te num ou mais projectos e colocaste os respectivos dados no BOINC? Já tens créditos no site do(s) projecto(s) que escolheste?

Cumps.

5. lekas

lekas What is folding?

nao sei como colocar os dados no boinc ou se calhar ate ja fiz isso
    Nao sei se tenho creditos nos projectos que selecionei

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

7. ricmrq

ricmrq Power Member

bem, já ca estou também :)
    para já estou no [email protected] mas já estou a pensar também no SETI e no LHC

cumps

8. Bom sou mais uma para me juntar a equipa daqui a uns dias. Já me juntei a rosetta, e talvez trate de me juntar ao SETI, agora só estou a espera que apareçam as estatísticas e depois peço para me adicionarem.

Até lá

9. moutf1z

moutf1z What is folding?

Viva a todos!

Quis aderir a este projecto que me parece ter pernas para andar. Já estou a foldar mas a minha stats ainda não aparece. Pelo que já li, parece que é normal. Tenho o software a correr e assim vamos andando :)

cumprimentos.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estás a "foldar" ou estás a "boincar"? [​IMG]

11. moutf1z

moutf1z What is folding?

Viva,

Sinceramente não sei, mas penso que fold.. o software é o [email protected] :)

desculpem a ignorancia, cumprimentos.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem me parecia que alguma coisa não batia certo. Folding é mais abaixo ([email protected]). Lê lá os tópicos em sticky. [​IMG]

13. lekas

lekas What is folding?

eu estou a boincar ja para ai a 1 mes e ainda nao sou boinc member -.-

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sorry. Confirma agora. sff. [​IMG]

15. lekas

lekas What is folding?

16. lekas

lekas What is folding?

muito obrigado no que tiver um estatuto maior e o que vou deixar estar ;wha

17. Barilao

Barilao Suspenso

Boas,decidi-me juntar ao grupo do pessoal que folda, saquei um programa que estava na secção do [email protected], introduzi o meu nome e um número que tinha lá nessa categoria de equipa.
    Só tenho umas perguntas, eu saquei um programa que é x86, há a versão x64?
    Há algum problema em por o número da equipa aqui do fórum?
    Cumprimentos e bom folding.

Partilhar esta Página