1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apresentação de membros

Discussão em '[email protected]' iniciada por JPgod, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 350; Visualizações: 49173)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

folding é no "andar" de baixo, aqui é boinc ;)

2. Boas pessoal!

Eu já ando a boincar à uns dias que foi quando me lembrei de andar por estas bandas do fórum. :D
    E cá estou eu, só tive um problema para encontrar o link para as minhas stats (que já deve de estar na minha sig).

Mas deixo aqui as minhas estatísticas detalhadas: http://boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=2225245

Última edição: 23 de Janeiro de 2010
  3. Última edição: 25 de Janeiro de 2010
  4. Boas! Mais um para ajudar a equipa. E viva Portugal!

5. Boas pessoal, juntei-me à [email protected] agora mesmo com o ID RSamurai, ja tenho o programa a correr.
    Sou o Roberto de Esposende, tenho 26 anos, casado e com uma filha.

Cumps

6. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Boas a todos!

Juntei-me agora à [email protected] e pus umas tarefas a correr.
    Sou o Ricardo, sou de Lisboa e sou estudante de Engenharia Informática.

Cumps ^^

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem vindo. :)

Nao te esqueças depois de fornecer um link com estatísticas para te juntarmos à equipa. ;)

:kboink:

8. vitecom01

vitecom01 Power Member

9. ferrari2

ferrari2 Power Member

10. vitecom01

vitecom01 Power Member

Obrigado de verdade pelo conselho....segue-me e por favor ajuda-me a revitalizar a orgulhosa equipa 35271 Portuguesa. passa a palavra pf. abraço

11. Predator-ninja

Predator-ninja Power Member

Comecei hoje! O nick é o mesmo do fórum! :)

PS: Não tou é a conseguir foldar no GPU... :(

Última edição: 10 de Fevereiro de 2013
  12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

[email protected]

Cumprimentos. ;)

13. Predator-ninja

Não vejo nada que me ajude lá... :(

14. vitecom01

vitecom01 Power Member

que problema estas a ter com a gpu? parabens pelo teu esforço e ja só falta 1 pouquinho para os 200.000 e sempre no top 20 de produção...siga Predator-ninja. abraço

15. Predator-ninja

Boas, não arranca o wu do gpu pura e simplesmente.
    Fica em running mas sempre a 0%...
    Tenho uma Asus EAH5850.
    Agradecia ajuda...

Desde já obrigado!

P.s.: Já nos 210000! :)

16. vitecom01

vitecom01 Power Member

ola Predator... tentas-te desinstalar o cliente e voltar a instalar? as ati sao maradas, tambem ja tentei correr com uma hd5570 e nèpia nao consegui. ja instalaste o novos drivers? ja tentas-te drivers antigos ou clientes de versoes antigas tipo fah v6...qualquer coisa se quiseres fazemos assistencia remota e tentamos por o brinquedo a bombar:003: muitos parabens pelos teus preciosos 210.000. força companheiro.

Última edição: 1 de Março de 2013
  17. spytech

spytech Mega BOINC

Não sou propriamente um membro novo... mas depois de alguns anos de ausência estou de volta ao BOINC :) Comecei em 2007, passado um ano deixei, e regressei há uma semana, mais ou menos. Já tive tempo para ver que projectos novos havia, para ver que já é possivel BOINC'ar com o GPU, que até já ha um cliente BOINC para ARM, enfim, só novidades para mim!

Volto com um dual core E6550, uma GeForce GT 240 e um Galaxy Tab que tá sempre no máximo, haha :D Esta semana já fiz cerca de 10.000 créditos, not bad para quem não tem sempre a máquina ligada :) Ando-me a dedicar principalmente ao Rosetta e ao Einstein, para já.

18. Olá pessoal.
    Já tinha visto esta secção do fórum mas nunca tinha participado antes. Na semana passada decidi finalmente juntar-me à causa.
    Não tenho propriamente o melhor computador mas o que conta é a intenção.
    Sempre que puder (e a temperatura do portátil permitir) vou contribuir para alguns projetos.
    Já entrei para a equipa aqui do fórum, o nick é o mesmo.
    :kboink:

EDIT: Esqueci-me de pôr os meus stats até agora.
    Estão aqui.

Última edição: 8 de Agosto de 2013
  19. spytech

spytech Mega BOINC

Bem vindo, toda a ajuda é preciosa :D

Partilhar esta Página