Apresentação de membros

Moreira

Banido
Boas pessoal!

Vou começar hoje a ajudar a causa.

Mas estou decepcionado com a minha maquina, escolhi o projecto de climateprediction.net e apresenta 320h para completar. Até tenho uma boa maquina e isto demora tanto a terminar um projecto?
So instalei o windows cliente para W8 64bits.

Algumas dicas tirar partido da minha maquina?

nunyx

Moderator
Staff
Boas.

Alguns projectos demoram mais tempo, escolheste precisamente um dos que tem que ficar mais horas. O meu conselho era escolheres outro projecto. Dá uma vista de olhos no WCG. ;)

Bem vindo! :kboink:

Moreira

Banido
Obrigado :)

Mas há algum segredo para por o PC a puxar mais um pouco?
Pelo que mexi mesmo colocando o processador todo disponível aquilo só ia aos 40%.

Acho que a minha máquina dá para mais e quero fazer algo de útil com ela :)

Boas pessoal

Sou o Manuel Nicolai, sou da Guarda e já conhecia o projecto [email protected] há algum tempinho, mas só agora me decidi a participar mais activamente.

Instalei o BOINC e estou neste momento a trabalhar no projecto [email protected] e no [email protected], ambos na equipa [email protected]

Espero poder ajudar a equipa [email protected] em tudo o que poder e quem sabe torna-la na melhor equipa a nível mundial.

sig.png

sig.png

Última edição:

lianinho

Power Member
Ola pessoal,

Sou o Liano Duarte, sou do Porto e já conhecido em algumas áreas como Gaming & Modding de Competições
etheriumconsortium
WCG WORLD GAMING 2000 CS.1.6 2nd Place
etheriumconsortium
SHOUTcraft Clan Wars Season 2 Top 15
etheriumconsortium
MLG WORLD FINALS HALO 2
etheriumconsortium
CEVO / MLG PRO LEAGUE SEASON 8
etheriumconsortium
ASUS ROG Overclocks Top10 World Champion Ship e conhecido por uma das melhores empresas de bitcoins mineiros do mundo a "BitFury" avaliada em mais de 116.5m eurs

como posso contribuir para este projeto sou novo como tal gosto de iniciativas novas. Espero poder ajudar

Boa noite! Sou o Nélio do Funchal, novo nisto! Vi há pouco um documentário sobre o [email protected] e decidi participar, já esta a funcionar, mas decidi juntar-me a este grupo e já vi que andam nisto há muitos anos! O meu conhecimento de informática e computadores é básico, não é a minha área, e gostava de saber se isso é impeditivo para dar o meu contributo à procura de "pequenos homenzinhos verdes" ? Obrigado

Boa noite! Sou o Jorge Coveiro e sou de Moura, Alentejo.
Desde 1999 que participo em projectos de computação distribuida.
Inicialmente através do projecto [email protected], depois no GIMPs, Zetagrid, SeventeenOrBust, etc.
Actualmente faço as minhas próprias pesquisas (manualmente) e com recurso a vários programas:
Prime95, mtsieve, Newpgen, gpuowl, yafu, etc. e alguns algoritmos desenvolvidos por mim em Linux e Windows.
Decidi entretanto entrar neste grupo [email protected] e também usar o BOINC com Primegrid e [email protected]
Gosto de pesquisar números primos grandes, PRPs e também de factorizar números.
Tenho uma Lic. em Eng.Informática e estou a iniciar outra em Matemática.
Se quiserem partilhar ideias e/ou pesquisar números primos, PM me.
Obrigado.

nunyx

Moderator
Staff
Bem-vindo! Não se esqueçam que deverão colocar um link para as vossas stats para poderem também fazer parte aqui no fórum.

:kboink: