Apresentação de membros

Isto já está a ficar um pouco off-topic... :( Talvez seja melhor criar uma thread para dúvidas.

Junta-te àqueles que consideres mais importantes. Eu por exemplo, tenho cerca de 12 projectos, mas actualmente só estou a dar mais importância ao QMC. Já alguém aqui no P@H disse que ia criar uma thread a explicar no que consistia cada um dos projectos, mas entretanto podes ver na página de cada um se te interessam ou não.

De qualquer forma acho que estás bem nesses três. ;)
 
Olá a todos!

Sou novo por aqui e de momento estou a fazer o projecto do SETI; Rosetta e o climatepredition.
Um dos meus hobbies agora é reunir a "velharia" que tenho encostado por aqui e ir montando uma ou mais máquinas pra lhes dar nova vida, :)

Cumprimentos a todos,

Ricardo
 
Muito bem vindos.

kboinc.gif
 
Ganda Caloiro :P

BOINC Cross Project IDentifier30a8f1bd17dc8b17c610adff02f058bd

Total Credit3,808.75

BOINC World position (based on incremental update)356,356

Recent average credit (projects accumulated)255.23554
Recent average credit (according to
BOINCstats)443.78263
Recent average position change per day
up.gif
39883 Contribution to BOINC total credit0.00002%
Accumulated more credit than % of all BOINC users57.67%
Highest World position ever356338 at 2006-11-01 Link to users host statshere Member of teamPortugal@Home
Team URLwww.portugalathome.org
Position in Team441
Accumulated more credit than % of
all Team members46.02% Resident ofPortugal
Position in Country stats1,675
Contribution to own country total credit0.00401%
Accumulated more credit than % of all fellow citizens60.85534%



[FONT=&quot]Comecei dia 22 de Outubro, to a ir bem pessoal?[/FONT]
 
25/7? Naaa 30/7 :P tenho 3 pc a boincar :D. arranjei uma "equipa" de ppl que frequenta o mesmo bar que eu, e tamos todos com a mesma conta
eu: 24/7
eles: +/-18/7
 
Boas. Sou novo nestas bandas do boinc, apenas comecei este mês. Não tenho ligação à net em casa, apenas na faculdade, mas faço os downs dos ficheiros e depois processo-os em casa e depois envio-os na universidade :lol: (ganda confusão).

Bom mas eu comecei o boinc pois escolhi um trabalho na cadeira de Aspectos Sociais de Informática acerca de GRID Computing. Já conhecia esta secção da TZ mas ainda não tinha aderido a ela. Assim, depois da apresentação do trabalho, que será em janeiro, vou influenciar o departamento de informática a instalar esta aplicação em todas as máquinas da Universidade. Assim de cada vez quer não estejam a ser utilizados recursos delas podem estar a processar dados dando deste modo uma ajuda na equipa.

Não prometo que se cumpra mas não custa nada tentar.

Aderi ao Seti e Einstein e ao LHC mas este parece estar offline.

Abraços e boas festas
 
Bem eu começei hoje sou da zona da Caparica apenas tenho um P4 2.800 com 1GB MEM, e um portatil acer aspire 1691. Espero estar a Ajudar. Eu instalei Boinc, estou no projecto SETI e ja fiz join na portugal@home.

Acho que ja vou tarde mas, mais vale tarde que nunca, não é verdade ?

CUMPS
 
boas

SETI@home member since 9 Jun 2002 mas estive muitos anos sem fazer qualquer wu e voltei a a ligar este projecto à uns dias e antes tambem tentei o climateprediction mas ja o desliguei ficando so com o seti fiz tambem o download do boinc 5.8.0 que pareçe estar em fase de teste mas ate agora esta a andar bem sem problemas

Recent average credit (according to SETI@Home) 14.73800
Recent average credit (according to BOINCstats) 21.83222

penso que isto foi o que eu fiz com o velhinho programa do seti e com o boinc
isto nao era necessario mas so pra saberem que eu ja ca ando de novo a fazer umas wu's
 
Viva!

Já tive o SETI@home instalado aqui ha uns anos mas depois de uma de muitas formatações do disco que ocorreram desde então, e por causa da minha fraca memória, nunca mais me lembrei de voltar (tb ja n faço ideia quais eram os dados da minha conta da altura).

Entretanto dei com o world community grid através de um fórum qq e decidi voltar.

Neste momento tou com os projectos SETI@home e World Community Grid mas irei adicionar outros brevemente. O PC irá estar praticamente sempre ligado com o BOINC a correr mas se me perguntam as specs do meu "animal" isso já n sei dizer que sou um bocado nabo na matéria (se me disserem onde posso procurar essa info -e que info devo procurar!- posso actualizar isto com esses dados :) ).

Já agora bom ano a todos! ;) lol

vilas
 
Back
Topo