Apresentação de membros

Boas a todos, comecei hoje com o rosetta e o SIMAP (o prediction diz que não tenho memória suficiente para correr).

Nick: xapilolala

Ainda estou a tentar pôr tudo a bulir (stats, sig e a procurar todos os sítios onde é preciso fazer registo)

Já adicionei a Team a ambos os projectos.
 
Última edição:
Cumprimentos e pedido de título

Boa noite a todos.

Em primenro lugar, os meus parabéns aos Administradores e Moderadores do Forum Portugal@Home, pela alta qualidade dos conteúdos e imagem.

Embora seja recém-chegado e maçarico, não há por aí um titulozinho para a minha pequenita pontuação?

Muito obrigado.
 
Antes de mais, sê muito bem-vindo. :)

Em relação às tuas dúvidas, em primeiro lugar tens que te juntar ao grupo Portugal@Home. Vê aqui como fazê-lo. as restantes informações encontram-se lá.

Quanto à tua pontuação... "pequenita"?!? Longe disso! :D

kboinc.gif
 
Ok, Já pedi para me juntar ao Portugal@Home. Vou aguardar a decisão da Exma. Administração.

Quanto à pontuação, já participava no Seti@Home no Milénio passado e no Boinc desde que ele existe.

Obrigado nunyx
Um abraço.
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite a todos.

Em primenro lugar, os meus parabéns aos Administradores e Moderadores do Forum Portugal@Home, pela alta qualidade dos conteúdos e imagem.

Embora seja recém-chegado e maçarico, não há por aí um titulozinho para a minha pequenita pontuação?

Muito obrigado.
Olha um membro de peso de produção!

Seja bem vindo a bordo :D

Depois se quiseres, podes por a info dos teus projectos aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=108087
e o teu arsenal @ http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58091

PS: tás com uma produção de respeito! continue assim :004:
 
Última edição:
Boas...junteime hoje a vossa equipa...estou com um AMD 2000+ 384 RAM (vai ser actualiza para + brevemente) e espero pdoer ajudar no que puder....de momento estou a correr o SETI@Home e espero poder correr mais...




Cumps....

EDIT: a techzone tem alguma team?? ( para por no BoincStats)..
 
bem, tambem me juntei a festa, com 3 Wu no spinhenge já concluidas. Estou no einstein@home , seti@home, qmc@home e claro no spinhenge@home.
 
bem, tambem me juntei a festa, com 3 Wu no spinhenge já concluidas. Estou no einstein@home , seti@home, qmc@home e claro no spinhenge@home.

Bem vindo!:)

Agora que o BOINC já funca no teu PC e que já tens créditos atribuidos, Passa nesta tasca e se quiseres juntar te ao grupo "Portugal@Home" aqui do fórum dá uma vista de olhos na parte "Custom Titles", que diz como o fazer;)

cumpzZz
 
Última edição pelo moderador:
Boas...
eu junteime hoje a equipa
Estou a usar um Intel® Core™ 2 Duo E6300 com 2048MB DDR2 RAM.
Eu espero que conssiga ajudar no que eu poder e consseguir,estou a correr com o SETI@HOME espero futuramente poder ir mais alem :D

ja estou na team

Cumps
 
Nick, ou custom user title? :D

Vai a Grupos e em Membros da Portugal@Home escolhe a opção de te juntares a esse grupo. Fá-lo assim que tiveres créditos e não antes. ;)
 
Boas,
Eu sou o Ricardo (nick: ASUS_SUPORTER) e estou a usar o boinc desde ontem (dia 26/07/2007) e estou aqui para efectuar muitos projectos comum Pentium D 820 (2.8 GHz) e com 1 gb de Ram.Garanto que os prejecto vão ser entregues a tempo e a horas.
Cumps :kfold:
 
Boas

Sou leigo nesta matéria e desconhecia por completo.. após ler alguns comentários informei-me um pouco e neste momento já comecei a minha "caminhada" :)

Instalei o Boinc cliente ajudando o "World Community Grid"...

Neste momento estão a correr 2 trabalhos...
:)

cumps
 
Back
Topo