Apresentação de membros

Boas pessoal!

Vou começar hoje a ajudar a causa.

Mas estou decepcionado com a minha maquina, escolhi o projecto de climateprediction.net e apresenta 320h para completar. Até tenho uma boa maquina e isto demora tanto a terminar um projecto?
So instalei o windows cliente para W8 64bits.

Algumas dicas tirar partido da minha maquina?
 
Boas.

Alguns projectos demoram mais tempo, escolheste precisamente um dos que tem que ficar mais horas. O meu conselho era escolheres outro projecto. Dá uma vista de olhos no WCG. ;)

Bem vindo! :kboink:
 
Obrigado :)

Mas há algum segredo para por o PC a puxar mais um pouco?
Pelo que mexi mesmo colocando o processador todo disponível aquilo só ia aos 40%.

Acho que a minha máquina dá para mais e quero fazer algo de útil com ela :)
 
Boas pessoal

Sou o Manuel Nicolai, sou da Guarda e já conhecia o projecto SETI@Home há algum tempinho, mas só agora me decidi a participar mais activamente.

Instalei o BOINC e estou neste momento a trabalhar no projecto SETI@Home e no LHC@Home, ambos na equipa Portugal@Home.

Espero poder ajudar a equipa Portugal@Home em tudo o que poder e quem sabe torna-la na melhor equipa a nível mundial.

sig.png


sig.png
 
Última edição:
Olá pessoal,

Instalei o BOINC para trabalhar no projeto Rosetta e juntei-me à team Portugal@Home.

Já está tudo montado, cliente instalado, projeto selecionado, configurações feitas, espero que esteja tudo ok e que possa estar a contribuir para o Rosetta e para a equipa Portugal@Home.

Abraço!
 
Ola pessoal,

Sou o Liano Duarte, sou do Porto e já conhecido em algumas áreas como Gaming & Modding de Competições
etheriumconsortium
WCG WORLD GAMING 2000 CS.1.6 2nd Place
etheriumconsortium
SHOUTcraft Clan Wars Season 2 Top 15
etheriumconsortium
MLG WORLD FINALS HALO 2
etheriumconsortium
CEVO / MLG PRO LEAGUE SEASON 8
etheriumconsortium
ASUS ROG Overclocks Top10 World Champion Ship e conhecido por uma das melhores empresas de bitcoins mineiros do mundo a "BitFury" avaliada em mais de 116.5m eurs

como posso contribuir para este projeto sou novo como tal gosto de iniciativas novas. Espero poder ajudar
 
Boa noite! Sou o Nélio do Funchal, novo nisto! Vi há pouco um documentário sobre o seti@home e decidi participar, já esta a funcionar, mas decidi juntar-me a este grupo e já vi que andam nisto há muitos anos! O meu conhecimento de informática e computadores é básico, não é a minha área, e gostava de saber se isso é impeditivo para dar o meu contributo à procura de "pequenos homenzinhos verdes" ? Obrigado
 
Boa noite! Sou o Jorge Coveiro e sou de Moura, Alentejo.
Desde 1999 que participo em projectos de computação distribuida.
Inicialmente através do projecto SETI@home, depois no GIMPs, Zetagrid, SeventeenOrBust, etc.
Actualmente faço as minhas próprias pesquisas (manualmente) e com recurso a vários programas:
Prime95, mtsieve, Newpgen, gpuowl, yafu, etc. e alguns algoritmos desenvolvidos por mim em Linux e Windows.
Decidi entretanto entrar neste grupo Portugal@home e também usar o BOINC com Primegrid e SETI@home.
Gosto de pesquisar números primos grandes, PRPs e também de factorizar números.
Tenho uma Lic. em Eng.Informática e estou a iniciar outra em Matemática.
Se quiserem partilhar ideias e/ou pesquisar números primos, PM me.
Obrigado.
 
Bem-vindo! Não se esqueçam que deverão colocar um link para as vossas stats para poderem também fazer parte aqui no fórum.

:kboink:
 
Bem vindo ao P@H

Isso tem estado muito parado, hoje em dia o HW consome muita energia, muito desgaste e algo cada vez mais caro e a energia é muito cara...
 
Back
Topo