Apresentação de membros

Boas!

A minha história é assim:
Ontem à noite como nao tinha nada para fazer, andava a cuscar no forum, dei de caras com o projecto BOINC. Estive a ler sobre o assunto, fiz o download do software, aderi à equipa portugal@home e agora estou à espera que as minhas stats apareçam (segundo o que li por aí é normal que demorem uns dias...), para depois aderir ao menbro portugal@home aqui do forum!

É uma história bonita, eu sei! :')

hehehe
Cumps. ;)
 
Boas lekas.

O BOINC não é a mesma coisa que o Folding. Os programas são diferentes, bem como os projectos disponíveis (embora alguns do BOINC possam ser semelhantes ou tenham os mesmos objectivos do Folding).

Instalaste o programa BOINC? Inscreveste-te num ou mais projectos e colocaste os respectivos dados no BOINC? Já tens créditos no site do(s) projecto(s) que escolheste?


Cumps.
 
Bom sou mais uma para me juntar a equipa daqui a uns dias. Já me juntei a rosetta, e talvez trate de me juntar ao SETI, agora só estou a espera que apareçam as estatísticas e depois peço para me adicionarem.

Até lá
 
Viva a todos!

Quis aderir a este projecto que me parece ter pernas para andar. Já estou a foldar mas a minha stats ainda não aparece. Pelo que já li, parece que é normal. Tenho o software a correr e assim vamos andando :)

cumprimentos.
 
Estás a "foldar" ou estás a "boincar"?
Nem_Doubtful_by_nunyx.gif
 
Boas,decidi-me juntar ao grupo do pessoal que folda, saquei um programa que estava na secção do portugal@folding, introduzi o meu nome e um número que tinha lá nessa categoria de equipa.
Só tenho umas perguntas, eu saquei um programa que é x86, há a versão x64?
Há algum problema em por o número da equipa aqui do fórum?
Cumprimentos e bom folding.
 
Back
Topo