Apresentação de membros

Boas pessoal, juntei-me à portugal@home agora mesmo com o ID RSamurai, ja tenho o programa a correr.
Sou o Roberto de Esposende, tenho 26 anos, casado e com uma filha.

Cumps
 
Boas a todos!

Juntei-me agora à portugal@home e pus umas tarefas a correr.
Sou o Ricardo, sou de Lisboa e sou estudante de Engenharia Informática.

Cumps ^^
 
que problema estas a ter com a gpu? parabens pelo teu esforço e ja só falta 1 pouquinho para os 200.000 e sempre no top 20 de produção...siga Predator-ninja. abraço
 
que problema estas a ter com a gpu? parabens pelo teu esforço e ja só falta 1 pouquinho para os 200.000 e sempre no top 20 de produção...siga Predator-ninja. abraço

Boas, não arranca o wu do gpu pura e simplesmente.
Fica em running mas sempre a 0%...
Tenho uma Asus EAH5850.
Agradecia ajuda...

Desde já obrigado!

P.s.: Já nos 210000! :)
 
ola Predator... tentas-te desinstalar o cliente e voltar a instalar? as ati sao maradas, tambem ja tentei correr com uma hd5570 e nèpia nao consegui. ja instalaste o novos drivers? ja tentas-te drivers antigos ou clientes de versoes antigas tipo fah v6...qualquer coisa se quiseres fazemos assistencia remota e tentamos por o brinquedo a bombar:003: muitos parabens pelos teus preciosos 210.000. força companheiro.
 
Última edição:
Não sou propriamente um membro novo... mas depois de alguns anos de ausência estou de volta ao BOINC :) Comecei em 2007, passado um ano deixei, e regressei há uma semana, mais ou menos. Já tive tempo para ver que projectos novos havia, para ver que já é possivel BOINC'ar com o GPU, que até já ha um cliente BOINC para ARM, enfim, só novidades para mim!

Volto com um dual core E6550, uma GeForce GT 240 e um Galaxy Tab que tá sempre no máximo, haha :D Esta semana já fiz cerca de 10.000 créditos, not bad para quem não tem sempre a máquina ligada :) Ando-me a dedicar principalmente ao Rosetta e ao Einstein, para já.
 
Olá pessoal.
Já tinha visto esta secção do fórum mas nunca tinha participado antes. Na semana passada decidi finalmente juntar-me à causa.
Não tenho propriamente o melhor computador mas o que conta é a intenção.
Sempre que puder (e a temperatura do portátil permitir) vou contribuir para alguns projetos.
Já entrei para a equipa aqui do fórum, o nick é o mesmo.
:kboink:

EDIT: Esqueci-me de pôr os meus stats até agora.
Estão aqui.
 
Última edição:
Olá pessoal.
Já tinha visto esta secção do fórum mas nunca tinha participado antes. Na semana passada decidi finalmente juntar-me à causa.
Não tenho propriamente o melhor computador mas o que conta é a intenção.
Sempre que puder (e a temperatura do portátil permitir) vou contribuir para alguns projetos.
Já entrei para a equipa aqui do fórum, o nick é o mesmo.
:kboink:

Bem vindo, toda a ajuda é preciosa :D
 
Back
Topo