Apresentaçao de powerpoint 2007, mas sem instalaçao do mesmo... algum progrma para?

eltonada

Power Member
boas... o problema é o seguinte:

tenho uma apresentaçao em Power Point que necessitava de apresentar em certo local amanha... mas no computador em questão é usado office 2003 (power point - .ppt)... enquanto a minha apresentaçao foi feita com com o 2007 (power point - .pptx). e nao tenho ipotesse de lhe colocar o 2007, para apresentar isto... ou seja, exite uma imcompatibilidade de formatos. E nao me convinha nada estar a converter isto para o formato de office 2003 (.ppt), pois vou perder promenores que são necessários e nao sao compativeis com office 2003...

existe algum progrma executavel (convinha executavel, para poder executar atravez de uma pendrive...mas nao for prontos, é melhor que nada), que consiga correr estes ficheiros (.pptx) vazendo a sua visualização sem a necessidade do powerpoint 2007 intalado?

digam algo se possivel... é uma pouco urgente visto ser amanha...
 
google -> PowerPoint Viewer 2007 -> site microsoft.

podes sacar programas semelhantes para outras aplicações ms office. é gratis.
 
mas este progrma mesmo assim não apresenta 100% igual ao powerpoint 2007.... é pena... :S
os efeitos das letras e assim, nem sequer são apresentados... mas de resto é possivel ver as apresentaçoes (basicamente como se cada slide fosse uma imagem estática).

caso existam outras digam ai se possivel...
 
existia por ai um ppt2exe, nunca experimentei...
Olha que colocar mil e um efeitos em apresentação não é boa política. Normalmente querem-se coisas sóbrias.
Eu exportava para o 2003, mesmo que perdesse efeitos.
 
Back
Topo