1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apresentação de um novo ERP

Discussão em 'Web Development' iniciada por tcruz, 16 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 2488)

1. Boas pessoal,

Andei algum tempo à procura de um ERP open source e utilizei vários, tais como: tinyerp, openbravo, primavera express (free), evaristo, 2 portugueses que não me recorda o nome e até me apeteceu desenvolver um para mim, mas depois de pesquisar muito encontrei o ERP ideal para utilizar em várias áreas até ao ponto de o ERP dar para gerir associações. O nome do ERP que vos apresento chama-se Dolibarr e o endereço para download é www.dolibarr.org . Sendo facil de instalar, utilizar e de criar modulos se assim o desejarem. Integra com alguns sites de e-commerce, centrais telefónicas entre outras. O unico senão é que é desenvolvido em frança. Mas depois de testar o programa e já o utilizar em produção dediquei-me a traduzi-lo e neste momento faço parte da equipe do dolibarr. Espero que gostem deste ERP tanto como eu. Deixem aqui a vossa opinião acerca deste ERP.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Boas,

Muito interessante mesmo. Vamos testar intensivamente e provavelmente adopta-lo ao nosso negócio em conjunto com o software que já usamos.

Pelo pouco que vi o potencial parece ser enorme. As funcionalidades são bastantes. Gostei!

Assim que instalar e começar-mos a usar depois dou mais feedback.

Saudações e obrigado pelo link.

3. Espero bem que goste tanto como eu gosto. Pedia também a todos os interessados que utilizarem o programa para que se encontrarem erros ortográficos, traduções não efectuadas ou melhoria na tradução, indicassem qual o problema e onde para eu poder efectuar as devidas alterações. Obrigado

4. eralha

eralha Power Member

podes dizer-me qual a defenição de ERP?

5. floyd

floyd [email protected] Member

Muito interessante, vou ver isto com mais calma porque parece-me que poderá ser utilizado aqui no nosso negócio :)

Obrigado pela dica.

6. jmike72

jmike72 Power Member

Aqui está um belo projecto que não conhecia. Quando tiver um tempinho vou testar e quem sabe se não o vou por a uso.

Miguel

7. Como já referi anteriormente eu sou o tradutor oficial para português do ERP, mas há um problema que para nós (portugueses) é algo grave perante as finanças que se chama-se SAFT-PT. Gostaria de saber se alguém está disposto a desenvolver e/ou integrar este modulo no ERP já que eu não sou lá muito bom programador. Alguém alinha em ajudar o projecto? Se sim digam algo para eu falar com os administradores do projecto para que possam fazer parte desta comunidade. Como só existem franceses no projecto gostava muito que não fosse eu o unico portugues a fazer parte deste promissor projecto.

8. ei pessoal ninguém diz nada?alguem ajuda?por favor digam algo.

9. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Penso que há uns tempos, houve alguém aqui do fórum que tinha tenções de desenvolver um módulo para o que pretendes; penso que podias tentar entrar em contacto com ele (experimenta pesquisar por "saft" aqui no fórum).

10. Vou tentar. obrigada

11. alguem já testou este ERP? O que dizem dele?

12. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Já usei o Dolibarr e gostei realmente, mas com o Saft depois passamos para o Evaristo.
    Não tivemos tempo para andar a ver como implementar o saft, mas ficou nos planos ( n sei para quando :( )

13. slack_guy

slack_guy Power Member

Peço desculpa pela 'nabiçe'... mas como é que se cria uma factura no Dolibarr?

14. Primeiro tens que criar um cliente ou fornecedor. Depois acedes à ficha do mesmo e tens vários separadores, no primeiro que aparece é para fazer orçamento, pedidos etc, no segundo separador que tem como nome Fornecedor ou cliente tem lá um fotão que diz " Criar factura ou depósito", pronto e aí tens como criar uma factura, mas podes fazer de outra maneira, cirando em primeiro lugar um orçamento e depois transforma-lo numa factura.

Pois é o programa para mim é excepcional, mas estou à procura de alguem para introduzir o SAFT-PT, já enviei um pedido para os programadores, mas ainda não obtive uma resposta e eu comprendo porquê. Porque estão a desenvolver a versão 2.6 e porque isso estão muito ocupados, mas penso que não fica esquecido por parte deles. Espero ter o SAFT-PT o mais breve possivel.

Deixem mais opiniões.

15. rubenm

rubenm Suspenso

gostei disto...
    ha novidades quanto ao saft?

Partilhar esta Página